Vídeo: Jardim de inverno rápido e fácil
Já aprendemos a como construir um lindo jardim interno em casa e assim deixar o lar com um ar mais sofisticado e aconchegante.

Mas se você não tem espaço para criar um jardim interno, ou acha que gastaria muito dinheiro preparar um lugar para isso, mas ainda sim gostaria de ter mais áreas verdes dentro de casa, uma opção seria os jardins de inverno.

Ao contrário dos jardins internos, que normalmente são áreas da casa separadas por vidros, o jardim interno é um espaço dentro de sua própria casa, sem separações como vidros ou paredes. 

É uma ótima opção de decoração para quem gosta de ter plantas e flores dentro de casa, gastando pouco.

Utilizando plantas que não precisem tanto de Sol você pode criar um ambiente lindo e relaxante dentro de sua própria casa.

Além do mais, você mesma pode montar o seu jardim de inverno, naquele lugar na sala que está meio vazio, ou onde você desejar, deixando a sua criatividade construir um ambiente relaxante e com a sua cara.

Confira o vídeo do programa “De Bem Com a Vida” onde a designer de interiores Pris Barreto dá dicas incríveis, fácies e super importantes para quem pretende ter um jardim de inverno dentro de casa: 

Créditos: Youtube – Usuário: rococodesigner – Programa: De Bem Com a Vida – Designer de interiores: Pris Barreto.