This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

Vencedora de concurso é a garota propaganda da marca Dove

/, Matérias/Vencedora de concurso é a garota propaganda da marca Dove

Vencedora de concurso é a garota propaganda da marca Dove

A marca, que se inspira em mulheres reais para as campanhas publicitárias, apresenta a mais nova criação. Dove lança o seu novo filme “Abrace a vida com Dove”, criado pela agência Ogilvy & Mather Brasil.
.
A grande estrela do filme é uma pessoa comum. Lore Marcussi, foi escolhida por meio do concurso cultural “Cada abraço, uma história”, que aconteceu em julho na fanpage da marca, no Facebook, com estratégia digital assinada pela agência New Content.
.
Para convidar as mulheres a participarem do concurso, foi feito um convite especial.
.
A psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História, mostrou como o trabalho voluntário mudou sua vida e das crianças que se beneficiam dele. A partir daí, 731 participantes dividiram suas histórias com Dove.

.
“Estamos muito felizes por poder inspirar mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida”, revela Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes. “O mais gratificante foi o fato da campanha ter sido estrelada por consumidoras reais da marca que nos tocaram muito com suas histórias.” – acrescenta.

Vencedora de concurso é a garota propaganda da marca Dove

.
A história vencedora virou filme. Lore Marcussi, conheceu por meio de uma rede social na internet, um grupo de mulheres que mudaram a sua vida para melhor.
.
A amizade entre 23 meninas que se conheceram virtualmente ultrapassou as barreiras digitais e se tornou tão importante quanto à relação com amigas de infância.
.
“O abraço não precisa ser real, ele pode ser virtual. Desde que ele venha com sinceridade e é isso que eu sinto com esse grupo”, revela Lore. As meninas se conheceram em 2004 e formaram o “Clube das Namoradas Perfeitas”, para conversarem sobre coisas de menina, sobre a vida e, claro, sobre relacionamentos.
.
A identificação foi tão grande, que este laço se transformou num grupo fechado chamado “Meu Potinho”, uma metáfora à “panelinha” que elas formaram e hoje, o que começou na internet, virou abraço de verdade.
.
Quase todas se conhecem e elas se falam sempre, estão sempre presentes nas vidas umas das outras, em momentos bons e também nos mais difíceis.

.
Ficha-técnica:
.
Título: Cada abraço, uma história.
Anunciante: DOVE
Produto: Antitranspirantes Dove
.
Equipe Ogilvy & Mather
.
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor de Criação: Fred Saldanha
Criação: Eduardo Marques e Rafael Rizuto
Atendimento: Priscilla Telles, Renata McNair e Deborah Lederman
Planejamento: João Vicente
Mídia: Luciana Mariano e Katia Farto
.
Equipe New Content
.
Direção de Criação: Felipe Simi (New Content)
Criação: Lorena Sganzerla / Larissa Vaz
Atendimento: Amanda De Paula (New Content)
Aprovado por: Cristina Carvalho / Andressa Reis.

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.

2012-09-07T16:30:32+00:00