TV: “As brasileiras” com Mariana Ximenes

Hoje, a atriz Mariana Ximenes viverá um dos seus papéis mais divertidos de sua carreira, como a esposa e devassa “Adormecida de Foz de Iguaçú”.

.
A mini série traz à cada semana histórias de mulheres em que passam situações cabulosas ou vivem uma vida bastante diferente, porém próxima ao real, cheias de conflitos, risadas e amores.

.
O episódio que vai ao ar no dia 10 deste mês, contará a história de Liliane, vivida por Mariana, que é considerada uma ex-perua porém agora conta com o serviço do marido para animar e sustentar a casa.

.
Com a tristeza assombrando sua vida, pelo passado glamuroso e perdido, Liliane pede ajuda à uma amiga, que tenta aconselhar a amiga em como curar a insônia consequente as noites deprimentes.

TV: “As brasileiras” com Mariana Ximenes
A dica de sua amiga é tomar um remédio para dormir, porém a moça passa dos limites e exagera nas pílulas, levando-a para a maior aventura e confusão de sua vida.

.
E é no Paraguai que Liliane apronta e vai parar em confusões que só depois se lembrará, junto ao seu marido que não sabe de nada. Confusão e gargalhadas esperam você hoje após a novela “Avenida Brasil” na Globo, não percam!

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.