Tutorial de Camila Coelho ensina como corrigir as sobrancelhas

Assim como os demais componentes do rosto, as sobrancelhas podem definir e desenhar o formato da sua face, gerando uma personalidade e característica só sua.
.
Uma sobrancelha bem feita, reluz a maquiagem, realça o olhar e deixa a pele uniforme, fazendo com que a beleza feminina fique em destaque com a sutileza dos traços feitos pelas famosas designers de sobrancelhas.
.
Com a correria do dia-a-dia fica quase uma tarefa impossível visitar uma profissional para deixar as sobrancelhas mais definidas e bem aparadas.
.
Pensando nisso e visando a praticidade que a sua rotina exige, sem deixar a beleza de lado, a expert em maquiagens Camila Coelho ensina as internautas a corrigiras sobrancelhas em casa com truques simples que você pode fazer ao longo do dia.
.
Confira o vídeo abaixo e descubra mais essa dica que a Camila Coelho disponibilizou e fique sempre em dia com a beleza! Assista:
.

Se mesmo após este vídeo você quiser algumas dicas para acertar na hora da correção e limpeza das sobrancelhas, listamos algumas dicas que podem ser úteis e eficazes, tudo para uma sobrancelha perfeita!:
.

1. Prefira sempre pinças que estejam em bom estado, com a ponta inclinada e afiada. Assim, você irá evitar de machucar a pele por engano e poderá retirar os pêlos em excesso com exatidão.
.
2. Não se esqueça de optar por locais com boa iluminação e espelho adequado, isto ajudará a visibilidade na caça dos folículos menores de pêlos que insistem aparecer abaixo da sobrancelha.
.
3. Cansada de sentir dor ao corrigir a sobrancelha? Então opte em fazer esse tipo de limpeza nas sobrancelhas após o banho pois, a água morna utilizada no banho abre o pêlo, deixando menos vulnerável à dor na hora da retirada.
.
4. Pensando em evitar a dor da correção das sobrancelhas que algumas mulheres sentem, a dica é passe gelo na região das sobrancelhas minutos antes de fazer a limpeza e correção delas. Desta forma, o gelo irá agir como um anestésico, diminuindo a dor comum entre as mulheres.

.
Fonte: Canal MakeUpByCamila
Por: Jornalismo Nós Mulheres.