Transforme as refeições fora de casa em saúde
Com a correria do dia-a-dia fica difícil manter uma alimentação balanceada, rica em vitaminas e nutrientes que nosso corpo necessita.

Porém alguns hábitos, se planejados com antecedência e seguidos à risca, podem fazer com que sua saúde fuja da louca rotina e mantenha-se saudável, para encarar uma semana agitada.

Transforme as refeições fora de casa em saúde

Para mudar sua alimentação e passar à ter qualidade em seu prato, a primeira dica é planejar-se no final de semana.

Tente ir ao mercado e comprar toda sua comida da semana ou do mês, para que você apenas deixe-a pronta, assim podendo escolher um cardápio mais correto e economizando uma boa grana.

Transforme as refeições fora de casa em saúde

Em seguida, prepare suas refeições, de forma que verduras, frutas e legumes, comecem ser prioridade em sua alimentação.

Os refrigerantes devem ser substituídos por sucos, carnes devem ser cada vez menos gordurosas, optando por grelhados e cozidos. E não se esqueça dos intervalos entre as refeições!

Comer de 4 em 4 horas é o indicado para quem quer normalizar a alimentação e além disso podendo também emagrecer, já que o metabolismo estará funcionando à todo momento.

Transforme as refeições fora de casa em saúde

Se não sabe o que comer entre estes intervalos, a dica é preferir grãos que são ricos em fibras e vitaminas, como a castanha de caju, amêndoas e as frutas desidratadas também são indicadas.

Reeducar nossa alimentação, trazendo produtos mais seletos e saudáveis é um hábito que todos nós podemos ter.

Disciplina quanto aos horários das refeições e apostar sempre em um café da manhã reforçado faz parte de uma rotina saudável, no qual, a alimentação é a prioridade.