Tendências nas unhas

A tendência nas unhas não param de crescer, cada vez mais inovadoras as unhas das brasileiras vão seguindo a moda e desfilando estilos novos à cada dia.

Pintar a unha de uma cor só, optar pelo básico vermelho, preto e tons claros já está fora desta nova temporada de tendência nas unhas, dando lugar aos estilos e desenhos que tornam a cor muito mais vibrante e criativa.

Tendências nas unhas

É comum por exemplo, notarmos a transformação na qual a tradicional francesinha passou pelos últimos tempos. Agora ganhando um design muito mais moderno, a francesinha agora passa se chamar inglesinha.

A inglesinha, nada mais é que a inversão de cores da básica combinação de tons clarinhos da francesinha, por tons mais ousados e sofisticados, que no final dão um ar de elegância e modernismo às suas mãos.

Tendências nas unhas

Já outra forma de ditar moda nas mãos, segundo as fashionistas de plantão e loucas por “nail arts” são aderindo a técnica do degradê.

O estilo retrô do degradê, traz um aspecto também moderno pela mescla de cores que dão tons diferentes. Puro glamour!

Tendências nas unhas

Não podemos esquecer também da técnica meia-lua, elas que ainda estão começando timidamente nas mãos das mais ousadas, mostram que a criatividade tem aparecido com frequência nas manicures.

Com um formato meia-lua sob a raiz das unhas, utilizando cores fortes, esta forma de decorar chama a atenção pela delicadeza em que as unhas ganham com o desenho em formato de lua.

Tendências nas unhas

Por último e não menos importante, estão as unhas metalizadas.

Estas traduzem a modernidade que as mulheres estão vivendo, através das cores: pratas e douradas.

O aspecto futurístico trazem ao look um ponto de luz e um jeito moderno de pintar as unhas.

São várias opções sendo lançadas a cada dia, sempre trazendo o melhor da moda para suas mãos.