Tempo a sós ajuda a tornar o relacionamento feliz

Os casais que dão preferência à pelo menos uma vez por semana para curtir um tempo à sós, seja um jantar, um passeio ou um tempo livre no qual os dois possam aproveitar a companhia um do outro vivem em uma relação mais feliz e interessante, afirma o relatório feito pelo National Marriage Project, grupo americano especializado em pesquisas afetivas.

No relatório também foi comprovado através de algumas pesquisas com casais, que os indices de divórcios são reduzidos, graças à dedicação semanal com o relacionamento.

Filhos, trabalho, problemas e a rotina ficam longe desta proposta que pode deixar seu relacionamento cada vez melhor.

Tempo a sós ajuda a tornar o relacionamento feliz
A comunicação entre o casal pode ser muito mais proveitosa e as brigas minimizadas, mas para isso acontecer deve haver um acordo para que neste tempo único e exclusivo do casal as escolhas de passeio ou atividades agrade os dois.

Agora que você já sabe este truque para acender seu relacionamento, comprovado por estudiosos, reserve um tempo na semana para vocês relaxar, namorar e faça pequenas surpresas para ele ao longo da semana, como: deixar um bilhetinho carinhoso, mandar uma mensagem de celular romântica no meio da tarde, preparar aquela comidinha preferida dele, por aí vai!

Reinvente e reacenda a chama da paixão e do amor que os uniram!

Por: Jornalismo Nós Mulheres.