Com tanta tecnologia surgindo no mercado, os estudiosos estão em constante análise sob os efeitos das ondas eletromagnéticas que eles podem fazer no nosso corpo.

.
Hoje em dia é impossível não ficar conectado à tantos recursos que temos para nos comunicar, pagar uma conta no banco, trabalhar ou se divertir.

.
Porém, em Virgínia nos Estados Unidos as pessoas estão se refugiando em um vilarejo local no qual não tem acesso à internet nem à telefone, pois as ondas não atingem o lugar.

.
A escolhas destes americanos em viver longe das ondas produzidas pelos wi-fi, celulares e outros dispositivos eletrônicos, deve-se à um transtorno que está surgindo atualmente sem motivos mas com indícios de que pode ser causado por essas ondas.

.
Já a Organização Mundial da Saúde quando cita o celular dentre as tecnologias que não foram comprovadas, alerta que o aparelho pode ser um possível cancerígeno.

.
Os relatos dos americanos que sofrem do transtorno, apontam sintomas de dores de cabeça e queimaduras na pele, segundos eles consequentes dos sinais fortes de celulares, wi-fi e outros meios de comunicação que utilizam as tais ondas.

.
Mesmo ainda não comprovado, muitas pessoas estão se mudando para Virgínia ou mudando seus hábitos, passando menos tempo diante os aparelhos.
.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.