Sem cantar “Like a virgin”, Madonna agita São Paulo
A ansiedade acabou. Após quatro anos de espera a rainha do pop, Madonna, trouxe todo o seu gingado e energia eletrizante para os palcos brasileiros.

A diva da música apresentou-se no Rio de Janeiro com algumas horas de atraso na noite do domingo, 2, porém, em solo paulista a cantora não se atrasou tanto e chegou em clima triunfal ao som de sinos e cantos gregos.

O show que aconteceu na última terça-feira em São Paulo, 4, recebeu um enorme público que pode assistir, no estádio do Morumbi, o espetáculo típico de Madonna com direito a coreografias empolgantes e algumas palavras em português como “E aí, São Paulo!”.

Sem cantar “Like a virgin”, Madonna agita São Paulo

O ritmo incessante repleto de sucessos antigos e também novos extraídos do álbum “MDNA” contou com um repertório apimentado em meio ao rebolado e ao tradicional strep tease que fez os fãs gritarem sem parar.

Apesar de alguns fãs não terem ficado satisfeitos pela ausência do single “Like a virgin” neste show, já que ela cantou a música na noite anterior no Rio de Janeiro e fez uma homenagem às “periguetes”, a cantora não deixou de lado a música polêmica “She’s not me” uma espécie de citação ou provocação, como noticia a mídia internacional, à cantora Lady Gaga.

Sem cantar “Like a virgin”, Madonna agita São Paulo

O carinho com a plateia também foi notável nos momentos que Madonna arriscava algumas palavras em português, estendia o microfone para o público acompanha-la nas músicas e na hora que ela pegou uma camiseta dada por um fã da pista e vestiu.

Sem deixar de lado as polêmicas, a musa do pop aproveitou o show para demonstrar sua posição contra os preconceitos

Sem cantar “Like a virgin”, Madonna agita São Paulo

Não tem diferenças no mundo – hétero, gay, negro, branco… Somos uma só alma! Vocês conseguem me entender? Se sim, gritem ‘fuck yeah’.” disse ela incendiando a plateia com a empolgação característica de sua carreira.

O setlist que contou com músicas como “Express Yourself”, “Revolver”, “Like a Prayer”, entre outras deverá passar ainda esta semana por Porto Alegre no dia 9.

Sem cantar “Like a virgin”, Madonna agita São Paulo
Mas, para quem não pode conferir toda a magia e a tão falada turnê de Madonna poderá acompanhar hoje a noite, 5, ainda em São Paulo.

Confira a cobertura dos próximos shows aqui no Nós Mulheres.

Fonte: Fotos – Veja SP, G1 e Google Imagens.