saiba-escolher-o-sutia-ideal-2

Hoje em dia uma das cirúrgias mais procuradas no Brasil é a de silicone. Além de realçar o corpo feminino, o silicone tem o poder de levantar a auto-estima de muitas mulheres.
.
Porém, com tanta tecnologia e avanço na moda, as mulheres podem ganhar os seios desejados escolhendo o tipo de sutiã certo para o corpo.
.
Os sutiãs deixaram de ser apenas uma peça íntima, usados apenas para sustentar os seios, tornando-se um item de moda que pode realçar a beleza feminina e trazer conforto ao dia-a-dia.

.
Para auxiliar no seu cotidiano, o Nós Mulheres preparou algumas dicas para você escolher o modelo certo de sutiã:

saiba-escolher-o-sutia-ideal

.
1. Se o seu desejo é aumentar o volume dos seios, a dica é optar por sutiãs que tenham fecho frontal. Esse tipo de fecho, une os seios, proporcionando um volume maior.
.
2. Se o caso for seios grandes, procure o melhor modelo no qual proporcione conforto. O indicado é que mulheres com seios grandes utilizem sutiãs com maior sustentação, tanto nas laterais, frente e alças.

.
3. Se você não quer errar na escolha do sutiã, a melhor opção é sempre provar antes de comprar. Assim você irá saber se ele é o ideal e se ele não incomoda o formato do seu corpo.

.
4. As alças do sutiã devem ficar ajustadas de forma correta, para que não fiquem largas demais ou apertadas, evitando as marquinhas e o incomodo. Note se as alças fiquem no centro dos ombros, proporcionando equilíbrio na sustentação dos seios.

.
5. Para escolhermos o modelo ideal, o correto é ficarmos de olho no bojo. O bojo certeiro é aquele que não falta, e nem sobrar no sutiã, evitando as marquinhas proporcionadas por bojos que dividem ou faltam nos seios.

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.