saiba-como-ter-unhas-grandes

As mais diversas técnicas que estão tomando conta das unhas das mulheres estão cada vez mais inovadoras e na moda.

É comum surgirem ao longo do mês novas maneiras de pintar a unha, usar adesivos ou utilizar outras formas que deixem elas estilosas.

Porém, o problema no qual muitas mulheres estão passando é que as maiorias destas técnicas necessitam ser trabalhadas em unhas grandes e saudáveis.

Mas como ter unhas maiores e fortes, com tantos serviços domésticos à fazer ou até mesmo no trabalho, que danificam e as deixam mais quebradiças?

Uma boa refeição, hidratação nas mãos e intervalos entre a transição de um esmalte para o outro é fundamental para quem quer deixar as unhas mais firmes e bonitas.

saiba-como-ter-unhas-grandes-2
Além disso, as bases fortalecedoras também são indicadas para manter as unhas menos quebradiças, evitando o temível risco de ela quebrar com qualquer movimento inesperado.

Já na hora de lixar, o formato é de sua preferência, seja ela redonda ou quadrada devemos lixá-las bem e polir de maneira que não fique nenhuma pontinha para fora, podendo enroscar em blusas ou cobertores e quebrar.

Todo cuidado é pouco quando se fala em unhas, mas não é impossível conquistar aquela unha maior e bonita, se tratada com muita atenção e carinho.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.