saiba com ter os cilios de boneca

Ter cílios bonitos e alongados pode garantir à maquiagem um resultado final encantador.

.
Além disso, os olhos são destacados e o olhar torna-se mais poderoso com algumas pinceladas de rímel.

.
Porém, toda mulher sabe que não é tão fácil assim ter os chamados “cílios de boneca”, todos os dias.

.

Muitas vezes compramos diversos rímeis que prometem alongar e curvar de forma perfeita os cílios, mas, nem sempre é assim.

saiba com ter os cilios de boneca


Você sabia que os cílios que fazem sucesso entre muitas famosas em capas de revista e na televisão, podem ser fáceis de conquistar se soubermos aplicar corretamente o rímel?

.
Pois é, os maquiadores não utilizam apenas um bom rímel, mas também uma boa técnica de aplicação para criar o efeito olhar 43, proporcionando à maquiagem uma finalização deslumbrante.

.
E para você que quer também conquistar os cílios longos e curvados como as famosas usam, o Nós Mulheres buscou as melhores dicas, para você arrasar na maquiagem. Confere aí:

saiba com ter os cilios de boneca

– Comprar o rímel certo pode fazer toda a diferença, mas, além disso, o importante é saber optar por rímeis com cerdas que ajudam a penetrar com mais eficácia o rímel desde a raiz até as pontas.

.

Prefira escovas em formato de bolinha, pois além de alcançarem perfeitamente a raiz, ajudam no balançar dos cílios a dar volume.

.
– Segredinho de beleza: passe antes pó facial nos cílios para que os cílios ganhem o efeito alongado e o rímel dure por mais tempo.

saiba com ter os cilios de boneca



– Não passe o rímel várias vezes seguidas, a dica de mestre é passar uma camada e deixar secar, passar outra e deixar secar e finalizar com mais uma camada. Sempre intercalando o tempo para que o rímel seque corretamente.

.
– Comprou um rímel novo? Então deixe-o semi-aberto por um dia, para que ele vire uma pasta e tenha mais eficaz na maquiagem.

saiba com ter os cilios de boneca

 

– Quer cílios mais curvados? Então pegue seu curvex de ferro, aqueça-o com jatos de secador quente e logo em seguida aplique nos cílios.

saiba com ter os cilios de boneca



– Escova e rímel antigo, podem ser os itens que faltava para lhe garantir cílios de boneca.

.

Antes de aplicar o rímel novo, passe duas camadas de rímel antigo com as cerdas do pente antigo, logo depois de seco passe o rímel novo.

.

Esta técnica pode ajudar à não deixar os fios com efeito molhado e separados.

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.