Saiba como reagir ao conhecer a família do seu amor
O relacionamento engatou e chegou a hora tão aguardada pelas mulheres em conhecer e ser apresentada a família dele. Apesar de ser uma fase deliciosa do relacionamento, em que marca o compromisso e a aceitação dos familiares do seu amor, também pode ser uma fase de completo nervosismo para as mulheres, afinal, conhecer o sogro e a sogra não é uma tarefa nada fácil.
.

Porém algumas atitudes que podem ser feitas antes e durante o primeiro encontro com os familiares, ajudam à demonstrar o por quê o cara se apaixonou por você, escolhendo-a para ser apresentada para entes tão queridos e importantes na vida dele.
.

É nesta hora que devemos nos demonstrar fortes e carismáticas, para além de conquistar a empatia de todos, também ganhar elogios do parceiro.
.

Mas para que isto seja feito, devemos ter em mente algumas atitudes que podem ser valorizadas pela família dele e que pode ser um grande passo para quem sabe uma história bonita entre você e sua nova família.

Saiba como reagir ao conhecer a família do seu amor
.
Para começar é fundamental que você saiba que o sorriso, os bons modos e a simpatia são formas de introduzir o seu verdadeiro “eu” para a família do pretendente. Seja espontânea, converse com os integrantes da família e seja você mesma. O que não vale é deixar que o nervosismo tome conta de você e forçar alguém que você não é.
.
Lembre-se pelos os motivos pelo qual ele se apaixonou por você e demonstre carisma, mas sempre com naturalidade. O “Bom dia” e “Obrigada” sempre faz sucesso com qualquer pessoa, não só com a família dele, mas sim com o mundo que verá o quão especial e educada que você é.
.
Feito esse trabalho interno de consciência das empatia necessária para conhecer os familiares do seu amor, comece a escolhera roupa ideal para este tipo de encontro.

Saiba como reagir ao conhecer a família do seu amor
Invista em peças angelicais, delicadas e que desperte o seu lado feminino, deixando de lado decotes, saia sou vestidos curtos, entre outras peças que podem ser mal vistas pelos pais do cara.
.
A maquiagem, assim como as peças escolhidas, deve ser levemente ressaltada, destacando apenas os pontos mais bonitos do seu rosto. Maquiagem pesada é indicada apenas para eventos noturnos.
.
O importante é que você expresse realmente quem você é através do estilo das roupas, sempre com moderação, não fugindo da naturalidade e nem arriscando a imagem da namorada perfeita.
.
Ao chegar no encontro familiar apresente-se e procure ouviras pessoas ao seu redor, isso mostrará que você se importa realmente com o que foi dito.
.

Não arrisque assuntos que podem trazer opiniões polêmicas ou assuntos artificiais que você não domine.
.
Falar sobre economia ou futebol com o pai do seu parceiro só para agradá-lo não pode ser uma atitude bacana aos olhos do futuro sogro. A dica que permanece é seja você mesma e assim você irá cativar todos ao seu redor.

Saiba como reagir ao conhecer a família do seu amor
Outra atitude que deve ser evitada nestas situações são os amassos. Evite beijá-lo toda hora ou ficar grudadinha a ele durante a reunião familiar, isso desagradará a mãe do seu companheiro e os demais familiares.
.
Tenha em mente que esta é a hora de conhecimentos, hora de se apresentar e conhecer as pessoas, sendo principalmente honesta com suas atitudes, evitando brigas futuras por comportamentos artificiais ou exagerados frente à família dele.
.
Seguindo estas dicas e sabendo a importância de você ser quem realmente é, você irá conquistar não só a família do seu amor, mas também conquistar ainda mais o orgulho e admiração do seu namorado.
.

Por: Jornalismo Nós Mulheres