Roupas que ajudam a esconder as gordurinhas

Quem sofre com os quilinhos a mais sabe que é uma batalha encontrar uma roupa que vista bem – por vista bem, leia-se que esconde as gordurinhas e deixa o visual digno, no mínimo. Porque, vamos combinar, não tem coisa pior do que uma roupa linda, mas com um barrigão saltado, né? Derruba qualquer visual.

Então, pra ajudar as amigas GGs na hora de ir às compras, fica de olho nesses cortes que ajudam a esconder as gordurinhas sobressalentes. As dicas são do MdeMulher, e as fotos em preto e branco representam aquilo que a gente deve evitar, ok?

Saia

saia

O modelo mais indicado para quem está acima do peso é a saia lápis, que marca a cintura e define a silhueta. O que não fica bem para gordinhas é a saia até o joelho com casaco curto.

Vestidos

vestido

Os vestidos são o grande achado para as gordinhas. O modelo mais indicado é o vestido liso, acima do joelho, com busto estruturado. Fuja dos vestidos com estampas grandes e com comprimento até o tornozelo, eles achatam sua silhueta e você parecerá ainda mais gordinha.

Calças

calça

Aposte em modelos retos ou tipo pantalona, com comprimento que cubra um pouco do sapato. Calças mais curtas e com boca estreita aumentam os quadris. A cor mais indicada, lógico, é o preto.

Blusa


 

A gente costuma achar que as blusas mais larguinhas disfarçam as gordurinhas, mas elas na verdade deixam a nossa silhueta ainda mais desengonçada. Aposte em uma blusa mais justa com colete para marcar a cintura e deixá-la mais magra.

 

Fonte: http://dicasdemoda.net/