Mais uma questão bastante controversa dentro de um relacionamento. Será que dá certo passar o dia todo grudada no seu marido ou namorado, quer dizer, trabalhando o dia todo com ele?
E depois de um dia de trabalho, será que sobra assunto? A resposta é sim e não.
Depende muito do nível do seu relacionamento e do seu trabalho, mas depende principalmente de saber separar o profissional do pessoal. Não adianta você, no seu tempo livre, começar a discutir e brigar por problemas da empresa.
O pior é se a bronca for levada para cama. É difícil, mas para separar as coisas é necessário, senão a convivência vai ficar impossível.
Por outro lado, o trabalho e/ou negócio lado a lado podem ser uma fonte de prazer e conquistas. O importante é não misturar os âmbitos da vida. Negócios à parte do prazer.
É legal pensar no seguinte também: os objetivos profissionais de cada um. E nos objetivos de vida em comum. Assim, fica mais fácil de perceber se trabalhar junto pode ser dar certo ou é uma iniciativa fadada ao fracasso.
Ficar junto o dia todo com alguém com o qual a gente se identifica faz qualquer empreitada dar certo. Por isso, a identificação dos objetivos é tão importante, ainda mais num relacionamento cheia de parcerias como este.
Fonte: Vilamulher.
Deixar um comentário