Reality show com famosas no facebook

O facebook além de ser uma das ferramentas de comunicação na internet mais usadas pelo mundo inteiro, também vem sendo pioneiro nas inovações, que encantam ainda mais seus usuários na rede social.
Uma das empreitadas do facebook, foi recentemente comprar os direitos do aplicativo Instagram que antes era utilizado apenas por usuários da Apple, agora podendo ser usado pelos usuários de aparelhos android e que possuem conta no facebook.

Agora uma das novidades que Mark Zuckerberg, proprietário do facebook, é lançar o primeiro reality show que será transmitido apenas na rede social.

Após muitas especulações, o segredo foi revelado!

Reality show com famosas no facebook

Notícias sobre o desaparecimento de ex-participantes de reality shows circularam esta semana por jornais, rádio e pela internet.

A hashtag #cadeasgatas ficou entre as mais comentadas da semana, quando internautas tentaram descobrir pistas sobre o sumiço das beldades.

O mistério foi finalmente revelado: oito das mulheres mais desejadas do Brasil estão reunidas para participar do primeiro reality show transmitido pelo Facebook no país.

A ação, criada pela agência CUBOCC e executada em parceria com as agências New Content e Lowe, é parte da campanha do desodorante AXE 2012, que traz como tema central o fim do mundo.

Reality show com famosas no facebook

Por cinco dias, as beldades terão que conviver juntas, dentro de uma arca, até que internautas elejam as quatro preferidas, para perpetuarem a espécie humana.

Reality show com famosas no facebook
As participantes são: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda). Mas apenas quatro serão as escolhidas do público.

A partir de amanhã, dia 19, o reality pode ser assistido no endereço: www.axe.com.br e os usuários poderão espiar as moças ao vivo, além de conversar via chat e twitter, e votar em sua favorita para ter a chance de salvá-la e, ainda, ser o escolhido para ir à Festa do Fim do Mundo oferecida por AXE.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.