This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

Qual é o seu estilo de noiva?

/, Comportamento, Matérias/Qual é o seu estilo de noiva?

Qual é o seu estilo de noiva?

“O vestido é o item principal e mais importante de um casamento.” Rosi Ileska

Chegou a hora de falarmos na série de reportagens especial sobre o assunto mais desejado de todas as noivas: o vestido. Para a maioria das mulheres é a parte mais empolgante, mas também a que pode dar muito trabalho. Preparamos, junto à stylist especialista em casamento Rosi Ileska, um guia de informações úteis para você escolher qual será a peça para o grande dia da sua vida!

1) Bom, você tem duas opções: ou compra um pronto ou manda fazer. Para a segunda alternativa, o ideal é que se tenha um ano de antecedência. Assim, esse período é confortável e você pode fazer algumas mudanças ao longo dos 12 meses.

2) Para escolher o estilista, procure pelo menos 4 trabalhos diferentes. Depois de analisar qual é mais parecido com você, marque uma hora com essa pessoa e tenha uma conversa para dizer o que você tem em mente. Se não tiver nada, avise também, sem dúvida, ela vai te ajudar dando várias opções até você gostar de alguma.

3) Para descobrir qual é o seu estilo, você tem de pensar no corte, na modelagem,  altura,  formato de corpo, tamanho do quadril e no que você quer realçar com a roupa. E a partir daí, o estilista vai moldando o vestido e adaptando ao seu corpo.

4) É necessário duas ou três provas por mês. Mesmo que a vida seja corrida e tal, é melhor separar um espaço especial para isso. Quanto mais provas você fizer, mais adequado ao seu corpo ele fica.

5) Lembre-se que hoje as noivas hoje buscam glamour e leveza. Quanto mais leve for o tecido que você escolher, mais mobilidade terá no dia do seu casamento. De nada adiante ter um vestido deslumbrante se você não consegue se mexer na cerimônia. Acredite, existem tecidos maravilhosos como a seda, cetim, tafetá, renda que podem trazer conforto no dia.

6) Uma coisa muito importante. Se você vai casar num lugar frio e numa época de inverno, pode usar algo mais pesado como veludo, que apesar de ser resistente, não impede que você circule a aproveite sua festa.

7) Muito cuidado com vestidos decotados ou muito justos. O casamento ainda é considerado um ritual conservador e não fica bem você ficar vulgar até porque nesse dia, você será a grande estrela. Todos estarão, o tempo inteiro, olhando exclusivamente para você, a noiva.

8 ) O véu ainda é um item muito usado. As flores, brilhos, luvas, meias e outros acessórios são muito pessoais e variam de mulher para mulher. Cuidado para não exagerar. Peça sempre para amigas, irmãs e mãe uma ajudinha. Ás vezes, é bom uma opinião de fora. Agora, não coloque nada que você não gosta mesmo quando todos ao seu redor dizem que é bonito. É VOCÊ quem deve escolher o look do seu casamento.

9) As cores branco e off White são ainda as mais usadas. Uma tendência é colocar um pouco de cor no buquê, sapatos e acessórios, o nude está em alta e dá uma boa impressão para as que gostam de ser mais ousadas.

10) A partir de 2.200 reais você consegue mandar fazer um vestido do seu gosto. O preço, em média, varia até 5 mil reais. Mas, lembre-se: o céu é o limite, quanto mais renomado for o seu estilista, mais caro será o preço de seu vestido.

Além disso, em relação aos formatos dos vestidos, fique atenta:

Muito seio
Para quem tem muito seio, privilegie decotes quadrados e transpassados. Os muito ousados devem ser evitados.

Pouco busto
É ótimo abusar de decotes profundos na frente ou nas costas. Os tecidos plissados e trabalhados nos seis ajudam a dar volume. As mais magras podem investir em tecidos transparentes.

Braços grandes
Os modelos de alças e tomara-que-caia não ficam muito legais em quem tem os braços grandes. As mangas são bem vindas. Mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa miúda, tudo isso valoriza o visual.

Reta
Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura de quem não tem. Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.

Barriga gordinha
Quem tem barriga flácida ou fora de forma pode investir em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar a indesejada barriguinha.

Pernas curtas
Para as mulheres de pernas curtas: podem investir em vestidos com cintura alta, pois afinam e alongam a silhueta.

Fonte:

Stylist especialista em casamento Rosi Ileska.

www.fashionoivas.com.br

2011-12-14T09:00:15-03:00