A Procter & Gamble, a maior empresa de bens de consumo do mundo, realizou a terceira edição do P&G Experience.
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Nesse ano, o principal evento da empresa, apresenta o tema “Superioridade das marcas P&G e as suas soluções de negócios para os diferentes formatos do varejo brasileiro” e reúne em mais de 4 mil m2 de área, os formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários para apresentar as grandes novidades e os casos de sucesso.
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“O P&G Experience é mais uma grande iniciativa para demonstrar nosso profundo conhecimento sobre os consumidores brasileiros e o trabalho diário para atendermos a suas necessidades com produtos e marcas superiores que melhorem o seu dia a dia. Em 2012, comemoramos a nossa presença em 93% dos lares brasileiros. Esse resultado expressivo só foi possível graças à superioridade de nossos produtos”, destaca Tarek Farahat, presidente da P&G Brasil.

Como estratégia de marketing, a P&G conta com diversos embaixadores para a divulgação das marcas. Xuxa, Luciano Hulk, Angélica e Faustão estão entre eles.
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“Essa é uma estratégia importante para as marcas da Procter & Gamble. Os brasileiros se identificam com as personalidades, isso é fruto de uma grande pesquisa”, afirma Rodrigo Finotti, Diretor de Operações de Marketing da P&G Brasil.
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No evento foram apresentados também a nova lista de personalidades que vão estrelar as campanhas publicitárias. Head&Shoulders, a marca de xampus número 1 do mundo, escolheu dois atletas número 1 para serem os novos garotos-propaganda das versões Menthol e Prevenção Contra a Queda: Michael Phelps e Leonel Messi. Koleston e Oral-B mostram as celebridades Xuxa Morena e Gisele Bündchen.
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A cantora e atriz internacional Jennifer Lopez estrelará o lançamento da marca Venus de lâminas femininas da marca Gillette. O time de celebridades da P&G conta também com os atletas e artistas Ganso, Kaká, Thomaz Bellucci, Sabrina Sato, Wanessa Camargo, Cláudia Raia, entre outros.
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Novidades:
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Na categoria Cuidados com os Cabelos Head&Shoulders lança a primeira linha de xampu anticaspa pós-química para o Brasil. A nova marca Wella ProSeries lança uma edição limitada para a estação mais quente do ano, Wella Pro Series After Sun, que será estrelada por Claudia Raia e a cantora do momento, Paula Fernandes. Olay, a marca de cuidados faciais, traz para o Brasil o novo Olay Regenerist Fierce.
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Também foi destaque no P&G Experience o novo Gillette Proglide, além do anúncio Gillette Federer Tour, que ocorrerá em dezembro.
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O desafio maior fica por conta da nova marca que será introduzida no Brasil. A novidade se trata de Venus, que será o lançamento da linha feminina da Gillette.
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“Trazer uma nova marca é sempre um grande desafio. É um trabalho gostoso, pois precisamos construir a marca do zero, aqui no Brasil”, diz Fernando Souza, gerente de marketing Gillette.

Procter & Gamble apresenta novidades no P&G Experience

É novidade aqui no Brasil, mas já é reconhecida e usada no mundo por mais de 40 milhões de mulheres que cuidam da depilação como parte fundamental da sua rotina de beleza, “Venus é um produto que vem atender a mulher, pois foi realmente desenvolvido para esse público e não apenas adaptado”, afirma Fernando Souza.

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Venus estará disponível no mercado brasileiro em meados de novembro, nas versões descartáveis Simply, Sensitive e Oceana, além do sistema Gillette Venus.
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A marca traz uma grande estrela como garota- propaganda, a cantora internacional Jennifer Lopez, que estreará a campanha a partir de 1 de novembro.
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Outras novidades serão a fralda Pampers Premium Care e a nova edição da Seleção Bebê Hipoglós. As marcas de absorventes Always e Naturella apresentarão as edições Mega Noturno. Tampax traz para o Brasil o novo Tampax Pearl com tecnologia BodyFit.
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Oral-B apresenta Gisele Bündchen como a nova garota-propaganda da marca que anuncia as fitas branqueadoras 3D Whitestrips e o creme dental 3D White.
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“O P&G Experience é mais uma forma inovadora de mostrarmos o quanto entendemos e nos preocupamos com os nossos consumidores. Só assim poderemos cumprir a nossa missão de tocar e melhorar a vida de nossos consumidores mais completamente”, finaliza o presidente da P&G Brasil.

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Por: Intervalo de Mulher.