Pranaterapia: Saiba mais sobre essa técnica oriental

A pranaterapia é uma técnica terapêutica criada pelo pesquisador, professor e mestre em energias Grand Master Choa Kok Sui, utilizada em cerca de 80 países, entre eles os Estados Unidos, e que vem ganhando seu espaço também aqui no Brasil. 

Considerada como uma forma de medicina energética, e que tem como objetivo tratar desarmonias de qualquer ordem, tanto físicas quanto psicológicas ou espirituais, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas ao ajudar a resolver diversos problemas.

Pranaterapia: Saiba mais sobre essa técnica oriental

Problemas como, por exemplo, desavenças na relação de um casal, criança com algum problema de aprendizagem, baixo carisma, insônia, depressão ou medos excessivos.

A técnica promete equilibrar o sistema energético, retirando os bloqueios, os traumas e os acúmulos de energia doente e suja que obstruem a entrada de energia saudável, usando a energia vital para recompor a saúde tanto mental quanto física.

Pranaterapia: Saiba mais sobre essa técnica oriental

“Os métodos são simples e de fácil aprendizagem. Com as mãos, mas sem tocar o paciente, o terapeuta utiliza técnicas de reconhecimento de energia vital”, diz a terapeuta holística Márcia Cristina Gil em entrevista ao portal DaquiDali.

Muitos brasileiros estão tornando-se adeptos a essa terapia energética que não possuí faixa etária e promete ajudar em diversos problemas do dia-a-dia, então se você gostou da proposta vale a pena procurar um pranaterapeuta perto de você.

Pranaterapia: Saiba mais sobre essa técnica oriental

Lembrando que aqui no Brasil os terapeutas capacitados para aplicar essa terapêutica devem ser licenciados pelo Institute for Inner Studies, Inc – Manila, Filipinas.

Créditos: Portal DaquiDali.