Por que os homens enganam as mulheres?

Um estudo bastante curioso desenvolvido pela Universidade do Texas, pode tirar aquele ponto de interrogação que muitas mulheres têm após decepcionar-se com os homens: por quê grande parte das mulheres se interessam pelos homens errados ou os chamados cafajeste?

Para limpar qualquer vestígio de dúvida de nossas mentes femininas, esta pequisa analisou diversas mulheres que estavam em período fértil e outras que não estavam.

Mas lá vem outra dúvida: o que o período fértil tem a vê com a decepção amorosa constante?

Por que os homens enganam as mulheres?

A resposta para isso é simples! Tudo tem a vê com o período fértil que as mulheres passam todos os meses, já que é neste período que o conhecido “radar de cafajestes” falha e nos leva a mais uma decepção amorosa.

Segundo a pesquisa, neste período as mulheres por vivenciarem a vida mais intensamente e sob a pressão dos hormônios, geralmente sentem mais atração por aqueles caras galãs e bonitões, que fazem muitas delas sofrerem.

O resultado apontado indica que é neste período que a capacidade de julgamento feminina é anulada pelo “óculos da ovulação” segundo uma das autoras do estudo “as mulheres se iludem em pensar que os bad boys se tornarão parceiros dedicados e pais melhores.

Ao olhar para eles através dos ‘óculos da ovulação’, o Sr. Errado vira o Sr. Certo” afirma a estudiosa Kristina Durante.

Por que os homens enganam as mulheres?

O bacana do estudo é levantar a questão de que muitas vezes a ilusão amorosa, pode surgir da empolgação em se relacionar com os chamados “bad boys”, que são ‘craques’ na arte de seduzir e entendem sobre esta pesquisa.

Jogando com o amor, argumentos e em dias férteis, os galãs ganham ponto e conseguem o que querem. Fujam destes biótipos, ilusão amorosa à vista!

Por: Jornalismo Nós Mulheres.