Philips Walita: Novos produtos e reposicionamento de marca

Sob o mote “A Vida Que a Gente Cria”, a marca Philips Walita, lança 18 produtos que chegam ao mercado para satisfazer as necessidades do novo consumidor.
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As novidades estão divididas em quatro linhas- Daily, Viva, Viva Black e Avance -, a marca de eletroportáteis mais lembrada pelos consumidores, apresenta design renovado e linhas arrojadas, que deixam a cozinha ainda mais bonita.

Philips Walita: Novos produtos e reposicionamento de marca

Para apresentar as novidades e principalmente o reposicionamento de marca, a Philips Walita conta com a criação da agência Ogilvy Brasil, que estreou a campanha publicitária na televisão no dia das mães desse ano. A nova fase da marca é resultado de um estudo feito pela marca e agência, sobre a família brasileira e o que o querem os novos consumidores.
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“A campanha institucional atual identifica que existe um amplo mercado a ser explorado pela Philips Walita. Hoje, além das famílias tradicionais, nosso público está nas famílias pequenas, jovens que buscam praticidade, nas pessoas que moram sozinhas, dentre outros. É importante que a marca reconheça essa mudança e se adapte de acordo com as transformações do mercado.”, diz Alina Asiminei, diretora de Marketing de Eletroportáteis da Philips do Brasil.
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Os resultados das pesquisas refletem não só na campanha publicitária, mas como nos produtos apresentados. A criação das linhas tem como objetivo atender todos os perfis de consumidores – dos que amam cuidar da casa àqueles que buscam apenas praticidade – e de todas as classes sociais.

Philips Walita: Novos produtos e reposicionamento de marca

“É preciso desenvolver produtos específicos para as classes C e D que hoje representam uma fatia importante do mercado brasileiro.
Por isso, a Philips criou no seu centro de desenvolvimento de produto aqui no País, a linha Daily, entendendo o que o consumidor valoriza e entregando valor até nos produtos mais acessíveis”, explica Alina.
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A campanha publicitária segue para a segunda etapa e adéqua o ponto de venda ao posicionamento da empresa. A partir de outubro, todos os canais de distribuição passam a receber a nova comunicação para as gôndolas.

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Por: Intervalo de Mulher.