A correria para mudar o visual da nossa casa é sempre grande no início do ano, já que buscamos renovação, mudança e prosperidade. Com isso a procura por itens de decoração passou a ser frequente nesta época, que muitos consideram como a melhor época para se renovar a casa, já que as grandes lojas do ramo estão com liquidações imperdíveis.

Porém a peça coringa para uma boa decoração nos dias de hoje, é o papel de parede. Além de dar um outro ar ao ambiente, os papéis de parede carregam em si temas próprios que podem inspirar os demais artigos de decoração da casa.

O papel de parede além de ser hit deste ano para o design de interiores também é símbolo clássico em países mais tradicionais, que aderem os papéis de parede como peça-chave da casa, pois além de ser versátil e diversificado ele também pode ampliar ou reduzir espaços através da escolha adequada de cores.

Com ele podemos poupar mão-de-obra de pintor, dar adeus a sujeira da reforma e coloca-lo também em questão de horas, ou seja uma transformação na sua casa em grande estilo e pouco trabalho.

Hoje em dia lojas virtuais especializadas em vender papéis de parede já possuem uma enorme linha com temas que podem representar a personalidade de cada um. Os temas vão desde infantis até os mais clássicos, que geralmente estampam salas e lounges com requinte.

Esta nova roupagem para sua casa, pode te levar a meados dos anos 50 ou trazer a modernidade do século XXI para o seu lar, já que com os papéis de parede você pode decorar e inovar, trazendo um mundo de criatividade pelas paredes.