O inverno está já está batendo na nossa porta, com sinais que esta época será a mais fashion do ano!

Os estilistas já estão com agulhas e tecidos em mãos, prontos para reproduzir as tendências propostas nos desfiles mais requintados para nosso outono/inverno.

Dentre os milhares de desfiles que estão sendo feitos pelo mundo inteiro, algumas apostas marcaram e chamaram os olhares de muita gente que promete usar e abusar na próxima estação.

O couro é um exemplo de moda que irá cair no gosto das mulheres neste inverno, presente nas bolsas, botas, carteiras e jaquetas, esse tipo de tecido além de esquentar também é ícone fashion que vem por aí.

Outra tendência que irá ferver neste inverno é o ‘animal print’, lembram-se da febre da oncinha, zebrinha, cobrinha que há alguns anos atrás estampavam as roupas das mulheres?

Pois é, agora ela volta com tudo sendo o destaque dessa coleção de roupas para o inverno que surgirão.

Presentes em sapatilhas, lenços, bolsas, cintos, entre outros, o animal print será escolha para as mulheres que querem elegância e sensualidade em suas produções.

Além do couro e animal print, as texturas estão sendo tema para muitos looks e será ainda mais no inverno, com combinações entre rendas e transparências, pelugens e lã…

Essas são apenas algumas dicas das próximas tendências de inverno, que trarão uma bagagem bem eclética pra quem quer se vestir bem. Vem frio, vem!

Por: Jornalismo Nós Mulheres.