Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

Sabe aquele romance que te faz chorar ou suspirar lembrando-se de anos atrás ou de histórias já vividas?

Essa é a proposta dos maiores autores de romance, trazer o mais procurado e bonito sentimento – que é o amor – através de algumas folheadas.

Com tanta tecnologia acabamos nos perdendo do livro, aquele bom e velho companheiro de viagem, que faz o tempo passar ou te coloca em um mundo desconhecido.

Para relembrar como é bom o poder da leitura e de uma boa paixão, o Nós Mulheres te dá algumas dicas com os melhores livros de romance que você pode ler ou reler.

Aguenta coração! :

Diário de uma paixão

Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

Em meados dos anos 40, a bela Allie vai passar o verão com os pais em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Aquilo que era para ser apenas umas férias acabou mudando a vida de Allie e Noah, jovens vindos de famílias muito diferentes, onde o dinheiro fala mais alto que o amor.

Neste incrível romance de Nicholas Sparks, você irá descobrir se o amor enfrenta barreiras sociais e até mesmo o tempo.

 

A Última Música

Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

Outro sucesso do grande escritor Nicholas Sparks “A Última Música”, fala sobre a história de Ronnie, uma jovem rebelde e desinteressada com a convivência familiar.

Tudo devido à ausência paterna após um divórcio inesperado. Sua única paixão era o piano, no qual ela tocava músicas lindas ao lado do seu pai, quando criança.

Diante uma tentativa de reconciliação, Steve Miller pai de Ronnie e do pequeno Jonah, convida os filhos a passarem um período de férias na Georgia.

A história que envolve Ronnie vai muito além da rebeldia adolescente, como também uma bela paixão com o jovem Will e a reaproximação do pai com a filha, através da música. Prepare os lencinhos e o coração!

 

Orgulho e preconceito

Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

Sabe aquela velha história que os pais antigamente arranjavam pretendentes para suas filhas, lhe prometendo uma boa moça que faça tudo perfeitamente como uma dona de casa?

A história é bem próxima a esta, pois trata da história de cinco irmãs: Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty. Elizabeth diferente de suas irmãs não quer apenas casar e dedicar-se exclusivamente ao seu marido, ela busca um futuro diferente, mais promissor e menos premeditado pela sua mãe.

Com o apoio de seu pai, Elizabeth busca um verdadeiro amor longe do prometido pelo seu vizinho milionário que acabara de se mudar. Enquanto suas irmãs correm atrás do vizinho, a moça encontra sua paixão quando menos espera.

 

O morro dos ventos uivantes

Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

O romance escrito por Emily Bronte é um daqueles clássicos que devemos ler algum dia. Em “O morro dos ventos uivantes” é contada a história de um casal que desde a infância carrega no peito um forte amor.

Após anos juntos, Heathcliff e Catherine são separados cruelmente por uma morte inesperada e por um ciúme doentio.

Além dos conflitos já existentes, Heathcliff descobre que sua amada está prometida a um milionário, com isso ele foge para fazer fortuna ignorando seus sentimentos.

Anos depois, o jovem retorna à cena para vingar-se de todos, principalmente da rejeição amorosa de Catherine.

 

A dama das camélias

Os cinco romances que fazem as mulheres suspirar!

Diante de um amor verdadeiro, Marguerite Gautier encontra empecilhos para aproximar-se do escolhido, já que seu ex-amante e o pai de seu amor desaprovam o relacionamento.

Com os obstáculos à sua frente, a moça prefere esquecer esta paixão e voltar ao seu antigo amante.

Será que Marguerite irá realmente fechar as portas para o amor?

Por: Jornalismo Nós Mulheres.