Colchão Orthotel

De olho no crescimento do setor hoteleiro por conta dos eventos esportivos que acontecerão no país, a Ortobom – líder no mercado nacional de colchões – Está investindo em linha de produtos específicos para o setor.
A aposta inicial da marca é o Orthotel, sofisticado colchão de molas com resistência progressiva, antiácaro, antialérgico, com camada extra de conforto e função ortopédica. Por se tratar de colchão polivalente que atenderá hóspedes de todos os biótipos, o produto recebe em sua confecção uma série de reforços e melhorias. “A Ortobom trabalha com espumas de alto nível de conforto, molejo com o melhor nível de desempenho, tecidos de alta tecnologia e todos esses atributos num só produto, visando atender ao setor hoteleiro com qualidade, durabilidade e uma política de precificação para tornar o produto competitivo. Além, é claro, de conforto inigualável para os hóspedes”, afirma Rubens Dias Filho, diretor comercial da empresa.

Todos os produtos da linha Hotelaria são produzidos com tecido Jacquard Italiano que proporciona acabamento nobre, além de conforto e durabilidade. A camada de espuma 100% poliuretano promete sensação de aconchego, menor índice de deformação e tratamento antichamas. A linha oferece outros produtos em seu portfólio, como roupas de cama, protetor de colchão e travesseiros.

Fonte: Plano 1 Planejamento em Comunicação.