O tradicional delineador

Ele já fez e já foi moda, já fez sucesso nos olhos de muitas, que ganhavam com um simples traço um ar elegante ou moderno.

Agora o tradicional delineador volta aos olhos das mais fashion, que fazem deste inverno, uma estação muito mais charmosa através de olhos marcantes.

O delineador é o queridinho das famosas e de muitas mulheres que utilizam o chamado “traço mágico” para reforçar o poder do olhar.

A volta deste item essencial de maquiagem tem como objetivo realçar os olhos das mulheres com diferentes formatos.

O tradicional delineador

No formato gatinho, o traçado se mantém entre um dos formatos preferidos das antenadas, que mesmo carregando um ar retrô fazem do delineador um toque final para uma maquiagem marcante.

A dica para quem quer usar e abusar do delineador é treinar na frente do espelho para que o traçado se torne algo natural e mais linear.

Se você borra sempre que passa tenta tracejar, fique tranquila!

O tradicional delineador

É normal borrarmos, pois não é comum sermos “craques” em pincelar a tinta preta nos olhos de forma perfeita. Portanto, tenha sempre cotonetes na sua necessaire para que o erro seja corrigido facilmente.

O tradicional delineador

A moda que é característica dos anos 50 vem com diversas adaptações e cores, tudo para marcar ainda mais o olhar feminino.

Inspire-se, copie e crie o seu próprio formato, pois o que vale nesta moda é realçar ainda mais a sua beleza.