O fim da série “House”

Na noite desta última segunda-feira, 21, o seriado “House” teve seu último episódio exibido, junto à um documentário inédito.
O extra exibido pela Fox antes mesmo de transmitir o último episódio, foi feito com cenas inéditas de bastidores e até mesmo entrevistas com milhares de fãs, dentre eles uma brasileira que pôde agradecer a influência que o seriado teve em sua vida.

O fim da série “House”
Com o jeito rude e divertido, Hugh Laurie desempenhou o papel do personagem principal, na pele de um médico nada tradicional que desafiou a lei da sociedade para cumprir e responder suas perguntas sobre a ética e a vida.
O último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos, contou muito mistério, já que o protagonista acorda em um prédio abandonado ao lado de um paciente desacordado.

O fim da série “House”
Para celebrar o encerramento da série, o elenco reuniu-se para uma noite de gala, aproveitando para festejar e relembrar as aventuras de House.
Com muitas comemorações, os atores do seriado puderam receber o carinho dos fãs e acompanhar um pouco do sucesso que o seriado teve ao longo das oito temporadas.

 

Por: Jornalismo Nós Mulheres.