Grandes marcas já apostam na inovação e tecnologia para divulgarem seus produtos. É o caso da Nivea, que acaba de lançar a primeira ação de uma marca em cinema 4D no Brasil.
.
Quem estiver nas sessões dos filmes “O Legado Bourne” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” que serão exibidos entre os dias 14 e 23 de setembro na rede Cinépolis do JK Iguatemi, em São Paulo, participará de uma iniciativa inédita.

.
A criação da AgênciaClick Isobar vai divulgar a nova linha de sabonetes líquidos da Nivea. Serão dois filmes diferentes exibidos simultaneamente no cinema.
.
Para que a criação publicitária funcionasse, a agência desenvolveu óculos cromáticos com filtros de cores distintas, que serão deixados nas poltronas da sala.
.
Desta forma, o público que estiver sentado em determinado lado da sala terá acesso aos óculos na cor vermelha e assistirá ao filme com o tema banho especial, tendo um tipo de experiência. A outra metade da sala usará os óculos verdes e será impactada pelo filme com efeito de banho refrescante.

.
E não poderia faltar a estratégia de marketing nas redes sociais. A agência também criou uma aba no Facebook da marca para convidar as pessoas a participarem da ação e também assistirem aos filmes.

.
Por: Intervalo de Mulher.