A doçura dos macarons cai como luva nesta nova tendência que dominou o closet feminino e o Nós Mulheres ama <3!
.
O alerta de tendência de hoje vai para as fashionistas que não perdem de vista um novo jeito de se vestir.
.
A moda Candy Color aterrissa no Brasil, trazendo um toque delicado de cores com a mistura deliciosa que pigmenta os marons.

.
A similaridade entre o famoso doce francês e as cores, que são o que há de mais “cool” entre as mulheres, fica por conta da feminilidade dos tons pastéis que invadem desde os acessórios até as roupas mais descoladas.
.
Quem adora acessar os blogs com “look do dia” que se espalharam pela internet, sabe do que estamos falando e aposta que esta moda será explorada também no verão.
.
A cor rosa, azul, lilás e menta, esta última será tonalidade-desejo para a próxima estação, estampam sapatos requintados, jaquetas charmosas e as bolsas do momento.

Para ousar e abusar desta tendência basta investir nas cores fofas que o Candy Color traz, incrementando o visual à lá donzela.
.
O estilo romântico e meigo é fácil de ser adaptado no dia-a-dia, se acrescentarmos a delicadeza da Candy Color junto à peças com tons mais escuros como, por exemplo, o pink ou o amarelo.

.
Porém se você optar por um estilo que chame menos atenção, a dica é centralizar uma das suas cores Candy Color favorita nos acessórios como em bolsas ou sapatos.

.


.

O que não vale é ficar de fora desta época doce que o guarda-roupa ganha com a chegada desta novidade fashion. Arrase na meiguice, mulher!
.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.