Mechas em 3D é a nova tendência entre as mulheres

Uma nova tendência passa a dominar a cabeça das celebridades e fashionistas, que agora deixam para trás a moda das mechas californianas abrindo espaço as modernas mechas em 3D.
.
A técnica que consiste em trazer aspecto natural, abusando de tons sem uma linearidade de tonalidades e aplicação, deixa os cabelos das mulheres com mais leveza e contraste de cores por até seis meses.
.
Sendo ideal para quem possui corte desfiado, a técnica das mechas em 3D pode ser feita em todos os tipos de cabelos desde que, assim como as demais colorações, seja tratada com hidratações frequentes, para que os fios suportem as diversas químicas e para que o efeito 3D permaneça.

Mechas em 3D é a nova tendência entre as mulheres
.
Mesclando duas ou até três cores nas madeixas, as mechas podem além de proporcionarem leveza ao rosto, também iluminam se  apostarmos nas cores certas, como as ruivas que podem abusar de tons em cobre, já as loiras podem mesclar o blond com mechas em tom de mel e as morenas devem apostar em cores que aumentam a luminosidade do rosto, como as cores: mel, acobreado e castanho-médio.
.
Os cabelos que agora ganham um visual degradê, realçam o efeito tridimensional e “bagunçadinho” que está em alta, trazendo a naturalidade feminina em evidência.
.
Se você adorou a idéia e está pronta para esta transformação glamourosa, consulte o seu cabelereiro sobre as tonalidades ideais para a sua pele e embarque nesta novidade fashion!
.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.