O estresse, a tensão e as dores musculares são sintomas comuns da vida moderna que podem ser aliviados com a terapia Hot Stones. Feita com pedras quentes, seu efeito térmico proporciona uma sensação revigorante e a torna uma ótima pedida no inverno.

.
A terapia consiste em colocar pedras vulcânicas aquecidas em cada um dos sete chakras do corpo e deslizá-las suavemente por toda a musculatura, sem que haja o contato das mãos do profissional com o corpo de quem recebe o procedimento.
.

 

Os chakras são centros internos de energia que estão estreitamente ligados a certas funções mentais, físicas e espirituais e, por isso, precisam estar sempre em equilíbrio. A terapia com pedras quentes ajuda a manter o estado de harmonia, promovendo alívio do estresse, aumento da circulação sanguínea, sensação de alegria e bem estar, alívio das dores musculares e cólicas menstruais.

.
A sessão dura 60 minutos e custa R$ 150,00. Recomenda-se, pelo menos, duas sessões para o corpo absorver a energia que emana das pedras. O tratamento não é indicado para gestantes e pessoas em estado febril.

.

Clínica Luiza Sato
Site: www.luizasato.com.br
Endereço: R. Joaquim Antunes, 161
Telefone: (11) 3081-8320 / 3081-8322

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.