Maquiagem iluminada

Aparência saudável e iluminada é a cara deste verão, no qual as mulheres estão se jogando nos iluminadores e adicionando à maquiagem um toque de glamour e naturalidade. . O iluminador é destaque nesta temporada pois além de dar aquele brilho à pele, ele também pode realçar alguns pontos trazendo luminosidade. . Além disso, o novo xodó das mulheres pode ser usado em qualquer tipo de pele, mas tendo sempre consciência de como passar para não estragar ou exagerar a maquiagem.

Maquiagem iluminada

  Com essa nova tendência fervendo entre os maquiadores e as mulheres loucas por maquiagem, o iluminador ganhou algumas adaptações que pode se encaixar ao seu tipo de pele: cremoso, líquido ou em pó. . A forma correta de acrescentar o iluminador na maquiagem e trazer mais brilho ao seu rosto é acentuando as margens das sobrancelhas, temporas e maçãs do rosto.

Maquiagem iluminada

Se sua pele for oleosa, fique tranquila! A dica é evitar passar no nariz para que não ressalte a oleosidade nesta área que geralmente tem grande foco oleoso.

Já para quem quer mais durabilidade, o indicado são os iluminadores em pó, que fixam mais facilmente na pele, iluminando por mais tempo. .

Por: Jornalismo Nós Mulheres.