Mais uma brasileira conquista uma medalha nas Olímpiadas em Londres

 

Mais uma medalha foi conquistada por uma brasileira nestes Jogos Olímpicos em Londres.
.
A atleta de judô, Mayra Aguiar, demonstrou garra no tatame após ser derrotada pela norte-americana Kayla Harrison e não sentir-se totalmente vencida, partindo para outra disputa com a holandesa Marhinde Verkerk trazendo a medalha de bronze ao Brasil.

 

Mais uma brasileira conquista uma medalha nas Olímpiadas em Londres.
Segundo Mayra a primeira derrota proporcionou a ela um pouco de tristeza, porém ao espelhar-se nos demais medalhistas retomou o fôlego e fez bonito no jogo “Na hora em que acabou a luta (na semifinal), estralou o meu braço.
.
Ela me deu uma chave de braço. Aí, levantei e só deu vontade de chorar. Engoli o choro, falei não acabou o dia ainda, vamos levar uma medalha pra casa. Foi duro” comentou Mayra em entrevista à televisão Record, relatando a força que teve ao ser derrotada e sentir-se pronta para iniciar outra partida, mesmo não disputando o ouro.

Mais uma brasileira conquista uma medalha nas Olímpiadas em Londres.
Apesar da medalha de ouro não ter sido disputada por ela na segunda luta, rendendo à atleta apenas o bronze, a judoca não se demonstrou desanimada após o pódio olímpicoUma medalha olímpica não tem preço. Independente da cor, é algo que vou levar por toda a minha vida.
.
Não foi o resultado esperado, entrei pra ser campeã, mas faz parte. Ainda estou no clima de competição, mas daqui a pouco vou deitar e vou ver que tenho uma medalha olímpica” afirma ela.
.
A torcida brasileira que estava presente no ginásio olímpico pôde dar apoio através do coro de alegria ao ver a conquista de mais uma medalha nestas olímpiadas.
.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.