Madonna canta música de Lady Gaga e levanta polêmica

Os boatos de que Lady Gaga usa como referência as músicas de Madonna em seus hits, surgiram desde o lançamento da cantora no mercado musical, e agora, ganha força com uma atitude inesperada da rainha do pop.

.

Madonna em seu último ensaio, cantou uma música de Gaga e emendou uma série de comentários que gerou polêmica entre os fãs de ambas as cantoras, confira:

.

Quando eu ouvi no rádio, disse: ‘Isso me parece muito familiar’. Me pareceu simplificada. Com certeza eu acho que ela faz muita referência a mim em seus trabalhos. E, às vezes, eu acho que é divertido, lisonjeador e bem feito. Não posso ficar irritada ou me sentir insultada porque obviamente sou uma influência para ela. Gaga é uma artista muito talentosa. Ela tem personalidade em trazer coisas de uma época, você sabe, de 20 anos atrás e transformar e reinterpretar.” diz Madonna sobre a nova diva do pop.

.

Após cantar uma de suas músicas, Madonna cantou “Born This Way”, arriscando dizer uma frase que colocou muitos pontos de interrogação na cabeça de muita gente “She’s not me”.

.

Será uma homenagem de Madonna ou há um clima de desentendimento no ar?

.

Confira o vídeo em que Madonna canta a música de Lady Gaga:

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.