Má qualidade do sono pode afetar o relacionamento

Discussões intermináveis e brigas sem sentido pode ter uma resposta: má qualidade do sono que o casal vem enfrentando. Isso mesmo!
.
Estudiosos da Universidade do Arizona acabam de descobrir o porquê da relação ter oscilações constantes durante a semana e segundo eles, essas reações negativas tem tudo a ver com o rendimento do sono e descanso nas noites anteriores aos desentendimentos.
.
Após estudarem 29 casais e monitorarem a relação de ambos através de diários que os próprios pombinhos relatavam sobre as brigas, os pesquisadores descobriram que uma noite mal dormida pode ter reflexos no comportamento no dia seguinte.

Má qualidade do sono pode afetar o relacionamento

Através da pesquisa, foi possível relatar que casais brigam mais geralmente quando o cansaço da noite em claro aparece, trazendo sinais de irritabilidade e intolerância à tona.
.
O artigo divulgado no site Science Daily, destaca a importância da qualidade do sono, não só em relação ao rendimento e disposição ao longo do dia, em tarefas rotineiras, mas também dentre a relação que pode ser estremecida por puro cansaço. Portanto, colocar o sono em dia faz bem para a sua vida e para o seu relacionamento.

.
Confira nossas dicas de como melhorar o seu descanso e sono e faça os resultados positivos e uma noite bem dormida surgirem no seu relacionamento:

.
– Conselhos para um descanso melhor
.
– A importância do travesseiro para o sono

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.