Os próximos anos da comunicação de marca da Johnson& Johnson do Brasil já têm estratégia traçada.
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Carinho inspira carinho” é o posicionamento que vai guiar todas as iniciativas internas e externas da marca e será tema da campanha que a empresa acaba de lançar no País.
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A Johnson & Johnson, que é a única patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ no segmento de cuidados com a saúde, investe pela primeira vez em uma campanha institucional ,que envolve as suas quatro divisões de negócios: Johnson &Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato). Este é o início de uma série de ações que a corporação realizará no Brasil e que terá seu ápice em 2014.

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Carinho e cuidado estão no DNA da companhia, e com isso em mente trabalhamos para cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas, em todas as frentes do nosso negócio, desde a escolha dos profissionais que farão parte do time até a concepção, desenvolvimento e entrega de um produto”, explica Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson.
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O novo posicionamento de marca teve campanha criada pela agência de publicidade JWT, responsável por divulgar a nova fase da Johnson & Johnson contou. Durante oito meses, o trabalho liderado pelas JWT Brasil e Nova York, contou com o envolvimento de criativos de vários escritórios da rede.
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“Carinho inspira carinho” é a frase-tema e assina os primeiros cinco filmes que estreiam na TV aberta, em rodízio, a partir de 08 de agosto. “Mais que uma campanha, trata-se de um convite para que as pessoas demonstrem mais carinho em seu dia a dia”, afirma Ricardo John, Diretor Executivo de Criação da JWT.
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“Missão”,“Pai e filha”, “Futebol”, “Mãe e Bebê” e “Hospital”- produzidos pela O2 Filmes – contaram com a direção de Fernando Meirelles eKitty Bertazzi. As cenas foram filmadas em São Paulo e a maioria das famíliasque aparecem no filme são reais, como explica o diretor Fernando Meirelles:
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Procuramos, sempre que possível, trabalhar com pais e filhos de verdade, pois assim conseguimos maior conexão e intimidade”.
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Alémde veiculação em TV aberta, os filmes estarão disponíveis no Youtube e na página www.carinhoinspiracarinho.com.br. Ambos foram desenvolvidos pela JWT para apresentar o novo conceito e a nova identidade visual, que introduz o patrocínio à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Peças de mídia impressa e ponto de venda também seguirão a nova identidade visual.
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Informações do portal Adnews