Gisele Bündchen lança Oral-B 3D White no Brasil

Para apresentar a novidade da marca com a top model Gisele Bündchen foram pensadas diferentes formas de comunicação. A agência de publicidade responsável pela criação é a Publicis. Faz parte da estratégia de comunicação, formatos diferenciados em cinema e revistas.

.
Pela primeira vez, a über model Gisele Bündchen revela a importância de seu sorriso em suas conquistas. A garota-propaganda da marca líder mundial no mercado de escovação também deixa claro que, com a agenda sempre cheia, precisa de produtos que facilitem sua vida.

Gisele Bündchen lança Oral-B 3D White no Brasil

.
“A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço”, diz Gisele Bündchen.

.
Gisele Bündchen lança Oral-B 3D White no Brasil

.
A modelo deixou Nova York, cidade onde mora, especialmente para gravar os comerciais e fotografar para a campanha criada pela Publicis para o lançamento da linha Oral-B 3D White no Brasil. “Gisele é uma mulher glamourosa e sofisticada, mas, ao mesmo tempo, prática e dinâmica. Tem tudo a ver com o produto”, explica Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B.
.

A campanha estreia com o creme dental Oral-B 3D White e terá ainda uma segunda fase para o lançamento do 3D White Whitestrips, um produto pioneiro no mercado brasileiro que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível.
.

A campanha conta com outros formatos comerciais. No cinema terá uma intervenção diferenciada durante os trailers, já a revista Caras, terá pela primeira vez uma capa totalmente metalizada representando o brilho que o creme dental proporciona aos dentes.
.
A revista Quem também circula com a capa metalizada e a revista Veja, uma cinta metalizada como parte da campanha. “É uma linha inovadora que pode mudar a vida dos brasileiros e merecia ter um lançamento com esse peso”, diz Marco Jacobucci, diretor de mídia e team leader de P&G na Publicis.

.
A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Leo Macias com criação de Alexandre Abrantes e Rodrigo Panucci. Carlos Manga Jr., o Manguinha, da ParanoidBR, dirigiu o comercial. Jairo Goldflus é o fotógrafo da campanha.

.
.

.
FICHA TÉCNICA (FILME):
.
Cliente: P&G
Produto: Oral-B 3D White
Agência: Publicis Brasil
Título: Smile
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Alexandre Abrantes e Rodrigo Panucci
Atendimento: Daniela Monteiro, João Paulo Hessel, Carolina Franco do Amaral, Mariana Zavanella e Maria Carolina Camargo
Planejamento: Felipe Azambuja
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna e Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: ParanoidBR
Direção do filme: Manga Jr.
Direção de fotografia: Carlos Ritter
Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Fabiana McMullan
Produtora de áudio: Tesis
Aprovação do cliente: Guillermo Riverario, Gabriel Razzotti, Danielle Panissa, Mark Voncken e Felipe Melo

.
FICHA TÉCNICA (MÍDIA IMPRESSA):
.
Cliente: P&G
Produto: Oral-B 3D White
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Rodrigo Panucci e Alexandre Abrantes
Atendimento: Daniela Monteiro, João Paulo Hessel, Carolina Franco do Amaral, Mariana Zavanella e Maria Carolina Camargo
Planejamento: Felipe Azambuja
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna e Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Jairo Goldflus
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse
Ilustração: Big Studios / Boreal Tratamento de Imagem e Pós-Produção: Boreal
Finalização: Laurencio Vilela
Aprovação do cliente: Guillermo Riverario, Gabriel Razzotti, Danielle Panissa, Mark Voncken e Felipe Melo