FILHOS: Garotinha é sucesso nos EUA por pintar quadros

Fazer uma obra de arte é especialidade apenas de grandes artistas, pintores ou profissionais especializados na técnica é o que muitos pensam, porém, a pequena Nikka Kalashnikova está provando ao mundo que para se fazer arte não tem idade.
.
A garotinha com apenas cinco anos, está fazendo sucesso em Nova York com suas telas pintadas pela própria artista, com muita diversão e brincadeiras.
.
A artista-mirim vem sendo sucesso não só entre os apaixonados pela arte, mas também no Youtube, já que recentemente seu pai fez um vídeo mostrando Nikka fazendo mais uma de suas obras. Assista:

 

 

FILHOS: Garotinha é sucesso nos EUA por pintar quadros

E para quem pensa que isso não passa apenas de uma brincadeira de criança, engana-se!
.
As obras feitas pelas mãozinhas da menina tem sido vendidas por 300 mil reais, sendo que sua obra mais barata custa em cerca de 9 mil reais.
.
A renda arrecadada com as telas, está sendo investida em uma poupança pelos pais da criança que querem um futuro bom à ela.
.
Além de estimular o desenvolvimento de Nikka, a pintura pode ajudar na coordenação motora e nas habilidades extras que futuramente ela pode ter em sua carreira e vida. Um exemplo de cultura na infância!

Por: Jornalismo Nós Mulheres.