Feliz dia dos Namorados

Passamos nossas vidas procurando uma pessoa que nos complete e nos proporcione momentos felizes ao dividirem suas vidas conosco. Quando essa procura chega ao fim, significa que encontramos o que estávamos procurando e a partir desse momento entramos em um caminho que exige companheirismo, cumplicidade, compreensão, amor, paixão e, sobretudo dedicação.

Bem, esses são alguns atributos pertencentes a essa nova estrada que cada um de nós escolhe para caminhar, porém se não houver sensibilidade para perceber a dosagem certa, ultrapassamos o espaço do outro. Podemos a partir dessa ausência de espaço, perceber que aquele beijo tão gostoso e estimulante, bem como aquele olhar significativo que costumava dar e receber já não são mais os mesmos.

O que tenho a escrever nesta data que foi escolhida como símbolo do romantismo é que Deus em sua imensa benevolência deu a todos nós sabedoria para não só neste dia se comemore o “Dia dos Namorados”, mas em todos os dias. Devemos reverenciar o amor como também o companheiro, mas… Não só com presentes materiais e sim com gestos de carinho, compreensão entre outros que com o passar do tempo vão fortalecendo ainda mais a união.

É com muito carinho que desejo um dia muito especial e feliz. Gostaria muito que todos os casais ao lerem essa mensagem, tenham em seus corações à certeza de que sua relação é muito abençoada por Deus.

Se, eventualmente estiver enfrentando dificuldades, erga sua cabeça e siga em frente, pois dentro de um relacionamento não agimos sozinhos, devemos participar o outro através de diálogos para que uma solução seja encontrada e assim resolver a questão que estava causando um mal na união. Diga ao seu parceiro o quanto é prazeroso estar ao lado dele nesse dia.

Desejo a você que a plenitude desse amor; seja sempre sublime até terem a velhice como companheira. Acredito que a maior alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados, certamente na companhia do amor estaremos sempre felizes e satisfeitos. Por isso, estou aqui torcendo muito por todos vocês.

Não se esqueça de verbalizar a palavra EU TE AMO e caso tenha dificuldade, demostre em gestos, pois eles muitas vezes falam tão alto que é impossível não ouvir.

Olhe e veja que a pessoa que escolheu para permanecer ao seu lado não foi escolhida por acaso e sim pelo desejo de estar sempre ao seu lado para serem companheiros de uma vida cheia de amor e paixão. Desta forma, amantes gentis, insaciáveis e eternos namorados, sendo sempre protetores um do outro.

Aproveitem o dia de hoje a fim de renovarem mais uma vez todas as declarações de amor que já fizeram um para o outro. Diga e mostre que os melhores beijos e carinhos mais ardorosos você os mantém guardados e reservados no fundo do seu ser, para serem ofertados todos os dias de sua vida, especialmente no dia de hoje onde se comemora o Dia dos Namorados.

Acredite que todas as uniões são abençoadas e toda felicidade também vai ser protegida com o desvelo que só amor merece.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

EG!