emagrecer-sem-passar-fome-e-a-nova-dieta-que-elimina-10kg-1

Emagrecer comendo muito é a proposta do médico Joel Fuhrman, autor do livro “Eat to Live” que atualmente é considerado um dos mais vendidos dos Estados Unidos por 48 semanas.
.
O resultado do sucesso de Joel é o segredinho que ele dá através de algumas folheadas de seu livro para quem quer emagrecer, porém sem passar fome.
.
A teoria do médico é comer quanto quiser, mas, não o que quiser. E esta teoria vem feito milhares de seguidores do livro, felizes já que as dicas passadas por Fuhrman promete reduzir as medidas sem sacrifícios.
.
Baseada em nutrientes, a dieta passada pelo autor do livro “Eat to Live” concentra-se em nutrientes e na qualidade da comida ingerida, ou seja, apostar em alimentos ricos em nutrientes como vitaminas, sais minerais, fibras e substâncias antioxidantes ajudam no emagrecimento saudável.

emagrecer-sem-passar-fome-e-a-nova-dieta-que-elimina-10kg-2
Ainda no livro, Joel garante que a chave para emagrecer está em recusar todo e qualquer alimento industrializado por conterem menos nutrientes e alto nível de corantes, conservantes, entre outros ingredientes que fazem a pessoa engordar frequentemente
.
Esses produtos químicos fazem o organismo produzir mais substâncias inflamatórias, que criam depósitos de gordura no corpo.
E também aumentam a sensação de fome -é o que chamo de ‘fome tóxica’” disse o médico ao jornal diário Folha de São Paulo.
.
Outra dica que vem dando o que falar nos EUA é a troca de leite, ovos e carne por verduras, idéia vinda de Fuhrman, porém que pouco está agradando diversos nutricionistas pelo mundo

emagrecer-sem-passar-fome-e-a-nova-dieta-que-elimina-10kg-3
.
Claro que há vegetais ricos em cálcio, mas a biodisponibilidade [taxa de absorção pelo corpo] do mineral é muito menor do que a do leite. Para obter a quantidade necessária, você precisaria comer 500 gramas de verdura por dia” afirma Joel.
.
A proposta de emagrecer em seis semanas garante aos leitores uma perca de até 10kg do peso atual. O livro que já é considerado um dos mais comprados no país, está disponível para o público e recheado de dicas como estas citadas.
.
Fonte: Folha de S. Paulo.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.