EM CARTAZ: Confira os filmes nacionais que estão no cinema

Chegou a quarta-feira e já estamos próximos do final desemana, dias em que muitas pessoas aproveitam para descansar, mas que também éconsiderado como um dia de lazer para os apaixonados por cinema.

Frio, pipoca e muita diversão são as características desse dia especial dasemana, que conta com salas abarrotadas de telespectadores, uma cartela amplade filmes com vários gêneros e descontos exclusivos para quem elege aquarta-feira o dia ideal para assistir filmes no cinema.

Com tantas opções em cartaz, fica difícil escolhermos apenas um que nos agrade,porém por aqui no Brasil o cinema nacional vem encantando cada vez mais aspessoas que podem assistir ao decorrer do ano, produções exclusivas com grandesnomes da atuação.

Este ano não pôde ser diferente, o cinema conta com diversos filmes nacionaisem cartaz, com gêneros bem diferentes e histórias que prometem intrigar otelespectador.

Confira conosco, os filmes que estão sendo exibidos nas salas decinema do Brasil inteiro e escolha o seu favorito:

Raul Seixas: O início, o fim e o meio

EM CARTAZ: Confira os filmes nacionais que estão no cinema

Neste documentário você poderá entender mais sobre a obra e conhecer um poucosobre a vida de um dos maiores representantes do rock brasileiro. A homenagemem forma de longa, irá relatar sobre as parcerias que o cantor fez ao longo dacarreira, sobre seus casamentos turbulentos e a legião de fãs que mesmo apóssua morte, consegue manter vivo o som típico de Raul.

Heleno

EM CARTAZ: Confira os filmes nacionais que estão no cinema

Entre aglória e a tragédia, este atleta vivenciou um sonho de perto, transbordandogarra e paixão pelo futebol nos campos. O sonho de Heleno, era ser o maiorjogador brasileiro de todos os tempos, porém problemas mortais, políticos e astrajetórias de sua vida lhe levaram à percorrer este sonho explosivo. Sua vida é relatada em meados dos anos 40,sob o glamour da cidade que está prestes a conhecer o príncipe da era de ouro do Rio de Janeiro.

Como água

EM CARTAZ: Confira os filmes nacionais que estão no cinema

Ser um campeão é muito além de levantar uma glória no ringue. Muitas vezes paraconseguir ser o rei invicto do UFC com 12 vitórias, Anderson Silva teve quederramar suor e lágrimas.
Desde o treinamento até a sua vida pessoal, a história de Anderson étraçada no longa que promete desvendar a vida de um dos maiores artistasmarciais de todos os tempos.

Prestigie o cinema nacional!
Por: Jornalismo Nós Mulheres.