Calça de couro e colete de pele são as promessas de tendência nesta próxima estação.
.
Este climinha frio que vem tomando conta de grande parte das cidades do Brasil, está deixando qualquer mulher doida na hora de tirar o suéter do guarda-roupa.
.
A reviravolta fashion acontece agora, pela mudança de tempo predominante no país, trazendo aos finais de tarde um clima mais gélido.
.
É fácil notarmos nas ruas a presença constante de suéters, blusas de frio, casacos, jaquetas e outras roupas que compõem um guarda-roupa de “primeiro-socorros” contra essas rajadas de ventos repentinas.
.
Porém, o que está em alta nesta estação é a dupla fashion: calça de couro e colete de pele.
.
Ambos com estilos diferentes, carregam personalidade à produção de outono/inverno 2012.


Se quando você pensa em calça de couro, logo lembra de roupas masculinas, pode esquecer este pensamento, já que este item indispensável nos closets das fashionistas vem ganhando cada vez mais espaço e referência nos looks mais moderninhos e cheios de estilo.

 


Já o colete, sofreu algumas adaptações nesta nova estação com uma textura ímpar e temática, que afinal, é a cara do inverno.

.
Os coletes de pele trazem um ar elegante ao restante da roupa, podendo ser o aliado do tradicional suéter ou até mesmo daquela camisa básica.

.
O que vale nessa parceria de tendência é o estilo resultante na produção final. Não tenha medo de abusar das estampas e texturas, ao mesclar a calça de couro e o colete de pele.

.
Nesta moda o que vale é se proteger do frio, da forma mais estilosa possível! Pronta para o inverno?

.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.