Dicas para eliminar as gordurinhas após as ceias de fim de ano

Mesa farta e muitos motivos para comemorar, porém o difícil é pensar nas consequências da gula no dia seguinte.

Fim de ano é comum extravasarmos um pouco na alimentação, abrindo espaço para aquela sobremesa deliciosa servida no Natal ou o farto almoço no ano novo.

Porém, esse descuido que pode parecer inofensivo pode estimular o ganho de peso. Afinal, quem gosta de engordar alguns quilinhos logo nos primeiros meses do ano?

Pensando nisto, reunimos algumas dicas que os centros estéticos tem para você, que quer se cuidar após tanta festança.

Acompanhe e escolha já um tratamento para que o seu verão não passe em branco:

A Clínica Dicorp, na Av. do Pepê acaba de criar a Ditoxi Express Verão, um intensivão de dois dias, cuja combinação de métodos permite resultados rápidos, ideal para quem temurgência de eliminar todos os execessos.

O tratamento associa o Skintonic (drenagem sete vezes superior àmassagem convencional), o Lipocav (ultra-som avançado para celulites), a Alphalipo (cama de tecnologia alemã que emite ondas filtradas e corrente de eletroestimulação para queima calórica e flacidez) e o L1 (aparelho italiano decorrente elétrica que promove a desintoxicação dos tecidos).

O tratamento é capaz de eliminar até  4 cm de medidas, desde que seja associado a dieta desintoxicante indicada pelo nutricionista da clínica.

Dicas para eliminar as gordurinhas após as ceias de fim de ano

Já o W Spa, no Rio Design Barra, está comum novo tratamento da marca francesa Clarin, que bloqueia as moléculas de gordura e reduz o manequim. Em apenas duas sessões já é possível ver o resultado!

O Figure Shaper é a base de Uncaria Tomentosa, planta típicado Peru. Além do tratamento corporal, Loua Unger, coordenadora de estética do W Spa indica também a Limpeza de Pele desintoxicante, que devolve ao rosto o brilho e o frescor, deixando a pele com aparência mais jovem.

Além disto, a nutricionista Andréa Santa Rosa monta um cardápio detox de uma semana, de acordo com as necessidades do paciente e agrega à essa rotina a massagem Shiatsu, que deve ser feita três vezes na semana da dieta.

A técnica ajuda a eliminar toxinas do corpo e a desbloquear pontos de tensão. O Crystal Hair oferece e indica para começar o ano, uma desintoxicação do corpo, fundamental para renovar o funcionamento do seu organismo depois de um longo período de confraternizações, uma relaxante drenagem de algas marinhas desintoxicante.

O procedimento é bastante cuidadoso, primeiro é feito uma esfoliação com algas marinhas, depois uma loção drenante nos pontoslinfáticos para o princípio ativo finalmente uma massagem para desintoxicar.

A Clínica Ivo Pitanguyindica a Terapia Hidratante e Desintoxicante. O tratamento começa com a pressoterapia, que é um potente aparelho de drenagem linfática, que é feito em conjunto com a drenagem linfática facial.

Nessa etapa são drenados o rosto ecorpo. Logo em seguida, é feita uma esfoliação com algas calcárias, que retira células mortas sem agredir a pele. Para finalizar, é feita uma massagem relaxante e hidratante.