Dicas para economizar no dia dos namorados

Dia dos namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho, por milhares de casais que aproveitam esta data tão romântica do ano para presentear ele ou ela.
.
Mas se o desejo deste dia não for gastar e sim economizar, é possível! O Nós Mulheres preparou algumas dicas que podem te ajudar a fazer o dia dos namorados especial e sem gastar muito. Confira:

.
– Uma noite inesquecível (em casa): Há duas pessoas que podem conhecer ele da melhor forma possível, você e a mãe dele.
.
A dica para quem quer economizar no dia dos namorados, sem presentear o amor neste dia tão especial para os apaixonados, que tal preparar uma noite romântica?

Dicas para economizar no dia dos namorados

.
– A sós: Todo casal que se ama, adora a companhia um do outro. Mesmo que não envolva nenhum passeio ou atividade. O simples fato de ouvir a pessoa amada, rir, assistir televisão, relembrar histórias, podem fazer o diferencial.
.
Neste dia, aproveite para estar o lado de quem você tanto ama. Aproveite a presença, relembrando o quanto é bom estar ao lado dele.
.
Mas para isto, você terá que relembrar tudo o que você e ele mais gostam, desde a comida preferida, a música que embalou o primeiro beijo e até mesmo aquela roupa que ele tanto gosta.
.
Se você quer ganhar mais pontos com ele, recorra a sogra e pergunte a ela o que mais ele gosta desde a infância. Assim você fará uma noite cheia de mimos para vocês dois.

Dicas para economizar no dia dos namorados

.
– Passeio do amor: Se vocês não quiserem ficar em casa no dia dos namorados, a escolha é pesquisar bem os locais na internet antes de visitá-los, para que imprevistos como: horário de funcionamento, preços e até mesmo lotação do local, não atrapalhe este dia.
.
Para economizar, o indicado é escolher locais que tenham valores dentro do orçamento ou optar por locais públicos, em que muitas vezes podem até receber atrações únicas e gratuitas nos feriados.

Dicas para economizar no dia dos namorados

.
– Presente Especial:
Já pensou dar de presente para o amado algo feito por você? Além de ser um presente original, ele também será feito pela pessoa amada!

.
Uma caixa com várias fotos do casal e bombons dentro é uma boa pedida para quem quer impressionar! Nesta hora, o que vale é a imaginação e o carinho.

.
– Lembretes amorosos: Que tal aproveitar a época mais romântica do ano, para encher de carinho o parceiro com mensagens fofas e dizendo o tamanho do seu amor por ele?
.
Para as mais tradicionais, vale mandar e-mails ao longo do dia ou escrever uma cartinha e colocar dentro do terno dele.
.
Já as mais ousadas, vale escrever bilhetinhos e espalhar pela casa ou fazer um joguinho de mensagens, indicando que a noite ele vai ganhar a noite inesquecível, com direito à jantar com o que ele mais gosta!

Dicas para economizar no dia dos namorados

.
– Hora da conversa: Tem casais que juram que a melhor coisa para se dar no dia dos namorados, não é presente ou noite romântica, e sim, uma boa conversa.
.
A conversa assim como nos demais dias do ano é sempre bem-vinda no relacionamento, tanto para resolver algumas pendências, tanto para dialogar e ouvir o amado. Nesta hora o casal pode falar o que valoriza um no outro e o quanto se ama!

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.