dicas-de-filmes

Em pouco mais de 100 minutos podemos fazer uma viagem a um lugar até então desconhecido, entender fatos nunca antes compreendidos ou até mesmo nos aproximar de um mundo em que nossos sentimentos são os principais protagonistas.

Os filmes assim como os livros têm o poder de levar conhecimento, nos fazer pensar, relaxar e nos transportam para uma vida única onde cada detalhe é prevísivel para o autor.

E é nesses minutos que o longa metragem veem a mais de um século abarrotando as salas de cinemas com milhares de telespectadores, em busca de mais uma história seja ela romântica, cheia de aventuras, transmitindo suspense ou arrancando sorrisos.

Aproxime sua poltrona e prepare sua pipoca, pois a seguir você irá conferir uma lista com os melhores filmes de terror, drama, comédia, aventura e romance:


dicas-de-filmes-2SOBRENATURAL

Um terror de tirar o fôlego, é esta a proposta do cineasta James Wan ao dar vida à história de Dalton, um garotinho que acaba de se mudar para uma nova casa e lá tem seus pesadelos realizados.

.
.

.

.


dicas-de-filmes-3PRONTA PARA AMAR

O câncer realmente é uma das doenças que são mais relatadas nos dias de hoje, mas será que a tristeza é o melhor remédio? Em uma de suas melhores atuações Kate Hudson dá uma aula de auto-estima ao lado de ninguém menos que Whoopi Goldberg e Gael Garcia Bernal.

.

.

.

dicas-de-filmes-4ESPOSA DE MENTIRINHA

A mentira é o carro-forte de Adam Sandler no papel de Danny Maccabee, um solteirão que ganha as mulheres com suas lamentações sob um falso casamento fracassado e cabe a Jennifer Aniston (Devilyn Maccabee) prolongar a mentira. Risada na certa!

.

.

...


dicas-de-filmes-5SEM LIMITES

Você já se imaginou diante de uma versão sua totalmente perfeita? Essa é a proposta em Sem Limites. Um remédio revolucionário transforma a vida do escritor fracassado Eddie Morra. Uma aventura inteligente com as intocáveis atuações de Bradley Cooper e Robert DeNiro.

.

.


dicas-de-filmes-6UM DIA

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, mas cada um toma um rumo diferente na vida. Porém, nunca se esquecendo realmente do outro. Com estilos de vida totalmente opostos, mas extremamente interligados, essa história de amor irá te arrancar bons suspiros.

.

 

Por: Jornalismo Nós Mulheres.