Dicas de como esconder as espinhas com maquiagem

Acordar com uma espinha no rosto bem no dia daquele evento inadiável ou notar uma acne em um local visível do rosto pode ser comum entre jovens e adultos que sofrem deste problema por questões de genética ou até mesmo por ter exagerado no chocolate ou fritura no dia anterior.
.
Para quem não sabe, acne é uma doença de pele que pode ser causada por problemas hormonais logo na adolescência ou pelo bloqueio dos poros que se dilatam que provocam as bolhas com pus, chamadas de acne.
.
Diversos fatores podem levar à acne, como por exemplo, os cravos são a fase inicial delas mas se logo que percebidos são tratados com produtos oil-free que ajudam no controle da oleosidade da pele, grande estimuladora de acne, pode desaparecer ou diminuir.
.
Homens e mulheres são alvos deste problema, porém, muitas vezes para a mulher a marquinha pode ser inconveniente e até mesmo desanimador, já que elas resolvem aparecer em locais chamativos.
.
Hoje em dia com diversos produtos para esconder as espinhas, o público feminino cada vez mais opta por aquele que disfarça rapidamente e de forma prática, por intermédio de maquiagem e cosméticos, as espinhas para que este probleminha possa ser resolvido por algumas horas.

.
Pois é, foi esta técnica que a jovem Cassandra Bankson, 19, ensinou à milhares de pessoas no Youtube, após ser encorajada pelo namorado.
.
Cassandra aprendeu a disfarçar as acnes, após sofrer bullying na escola por ter diversas delas no rosto e corpo.

Com alguns truques de maquiagens e pinceladas certeiras, a moça conquistou seguidores e a auto-estima foi reconquistada também.

Dicas de como esconder as espinhas com maquiagem

.
Diante a necessidade de esconder as marquinhas causadas pelas espinhas, a moça aprendeu através da maquiagem, fazer em minutos uma pele sem manchas e acnes, resultando a ela mais confiança e bem-estar. Vamos conferir?:
.

.
Fonte: Youtube (via DiamondsAndHeels14)
Por: Jornalismo Nós Mulheres.