This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

Descubra como acabar com a crise no relacionamento

/, Destaques, Matérias, Relacionamentos/Descubra como acabar com a crise no relacionamento

Chega uma certa fase do relacionamento que parece desaparecer alguns sentimentos que impulsionavam “as borboletas no estômago”, a vontade de estar perto sempre e a paixão avassaladora ao encontrar o parceiro.
.
Isso pode ser muito comum entre diversos casais, pois esta química inicial passa a dar lugar para outros sentimentos mais consistentes, já que ambos agora já estão familiarizados um com o outro.
.
Mas, se não soubermos dosar estes sentimentos que “esfriam” a relação pode acabar sendo palco para brigas e discussões constantes.
.
E é aí que muitos casais não entendem para onde vai o amor e a empolgação do surgida no início do namoro?
.
A turbulência que os relacionamentos podem passar é sinônimo de um alerta para que tanto o homem quanto a mulher, passem a rever atitudes que antes eram priorizadas e hoje não existem mais.
.
Para que o seu relacionamento não chegue ao fim e livre-se de uma vez por todas desta temível “fase”, preparamos algumas dicas. Olha só:

Esqueça a bola de cristal:

.
Não é de hoje que nós mulheres sabemos que os homens não são tão bons para memorizar datas ou descobrir o que sentimos.
.
Portanto, esqueça as inúmeras tentativas de ficar quieta e de deixa-lo descobrir que você está magoada. Porque não abrir o jogo e facilitar o diálogo entre vocês dois?
.
Desta forma, a conversa irá solucionar no momento exato em que algo te magoou e assim as brigas não serão prolongadas e, sim, evitadas.

.
Deixe para trás os contos de fadas:

.
Espelhar-se em casais das novelas ou esperar que ele seja um príncipe 24 horas é um erro, amiga! Não se esqueça de que assim como nós, os homens tem diversos defeitinhos que só descobrimos quando a convivência acontece.
.
Aceite o seu parceiro como ele é e enxergue as qualidades que ele tem, para que conflitos bobos não aconteçam e para que você retome a admiração que você sentia por ele lá no início.

Não seja prisioneira do seu próprio amor:

.
Cancelar aquele jantar com as amigas ou eliminar as horas no salão de beleza só para ficar grudada no seu amor, é besteira! O homem, assim como a mulher, necessita respirar fora da relação.
.
Isso não quer dizer que ele vai te trair ou encontrar um novo amor, mas sim, reatar as raízes que ele tinha antes de te conhecer como, por exemplo, visitar os amigos, assistir futebol com o pai, entre outras atividades que só os homens gostam de fazer.
.
Você também deve ter as suas atividades agradáveis como, por exemplo, ir ao shopping, assistir um filme romântico, etc…
.
Lembre-se que a relação é algo que serve para acrescentar em nossas vidas e não eliminar partes dela. Não se esqueça das suas amigas e não o deixe também se esquecer os dele. Com isto, vocês saberão viver além do relacionamento, tornando muito mais sadio e maduro.
.

Diversão em dose dupla:
.

O que você e ele gostam de fazer? Vale conversar, sair, namorar, abraçar ou até mesmo passar um tempo juntos sem fazer nada. Estas atitudes devem ser preservadas no relacionamento e não podem ser esquecidas.

.
Já ouviu falar sobre rotina no relacionamento? Pois bem, este pode ser um veneno para o casal. Para não cair na rotina, surpreenda o seu amor, elogie, admire e passe mais tempo ao lado dele. O resultado deste empenho será uma relação fortalecida, longe de fases ruins.

Cuide-se para ser valorizada:

.
Após algum tempinho de namoro ou casamento muitas mulheres costumam deixar a beleza de lado.
.
Vale lembrar que cuidar-se ultrapassa o aspecto físico em uma mulher, aumentando também a autoestima, a confiança e a admiração do homem por ela.
.
Portanto, a dica mestre para que seu relacionamento não esfrie é não deixar de se cuidar.
.
Cuide-se por você antes de tudo e por ele, assim você ganhará elogios e o coração do seu amor diariamente.

.
Compartilhando as tarefas de casa:

.
A maioria das mulheres reclama que os homens não ajudam nos serviços de casa.
.
Mas, para que isto se reverta, a mulher deve saber a hora certa de conversar como parceiro e delegar tarefas, em comum acordo.
.
Assim, as obrigações não irão sobrar apenas para uma única pessoa.

.
Pare de reclamar:

.
Reclamar de barriga cheia é um ato comum nos dias de hoje. Os homens reclamam das mulheres e as mulheres dos homens e assim a briga eterna entre os dois sexos acabam atrapalhando o relacionamento.
.
Fique atenta à quantidade de reclamações que você faz sobre ele diariamente e analise se isto fortalece ou destrói a relação.
.
O mesmo você pode fazer, pedindo para que ele comece a analisar o modo que ele trata você e mostre que este pode não ser o melhor caminho para os dois.
.
Olhe sempre o lado bom das coisas, seja prestativa e converse com o seu parceiro, assim a sua paciência e capacidade de aceitar alguns errinhos não levarão o amor a um beco sem saída.

Procure ajuda:

.
Caso vocês dois mantém a guerra mesmo após algumas pequenas mudanças vindas de ambos, a relação pode estar passando por um momento difícil maior do que imaginado, necessitando de cuidados mais que especiais.
.
Incentive o seu parceiro a você e ele procurarem a assistência de um terapeuta.

.
Através de uma visão de fora, passamos a enxergar os erros e começamos a caminhar em busca de mudanças.
.
Livre-se de preconceitos e barreiras que não lhes deixam buscar ajuda profissional. O terapeuta pode ser nessas horas o melhor remédio para as dores do coração sararem e o seu amor ressurgir.

.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.

2012-09-26T16:00:30+00:00