Neste último sábado, 29, a Arena Anhembi em São Paulo foi palco para sete bandas que agitaram um público com mais de 18 mil pessoas.
.
O grandioso espaço feito para eventos contou com a animação de jovens e adultos que esperavam ansiosos pela chegada dos grupos: The Wanted, McFly, Hot Chelle Rae, Yellow Card, Demi Lovato e Rock Bones.
.
Os fãs foram preparados para a noite que chegava, cheia de atitude pop rock, com as baladas dançantes do DJ Torrada.
.
Os palcos que eram divididos em duas partes, palco Zig e Zag, recebiam aos poucos os jovens que ansiavam por verem seus ídolos.
.
E por volta das 17 hrs a primeira banda aparece em um dos palcos para começar mais uma edição de “Z Festival”.

A banda Rock Bones, formada na Argentina, trouxe algumas músicas de um famoso seriado do país transmitido pela Disney XD, o “Peter Punk”.
.
A animação já ia tomando conta da arena quando a segunda banda do dia entrou em cena, Yellowcard. Sob o comando do vocalista William Ryan Key as pessoas foram contagiadas com as palavras que já declaravam o que estava por vir “Nós viemos para trazer o rock” afirma Ryan.

Os integrantes que se apresentaram na cidade em 2006, trouxeram algumas novidades mas também antigos sucessos que empolgaram os adolescentes na época.

.
Após a apresentação da segunda banda, em meio a gritos podia-se ouvir um coro chamando ao palco a próxima banda, Hot Chelle Rae.
.
Com a mistura nova de pop e hip hop, Ian Keaggy, Ryan Follese, Jamie Follase e Nash Overstreet, colocaram as fãs para cantar e dançar ao som de “I Like It Like That”, hit atual das rádios, e completaram o show com um cover da cantora Katy Perry “Teenage Dream”.
.
Em ritmo de zig zag os palcos eram montados para receber apresentações e ao anoitecer o público já se espremia sob a grade ao som dos backing vocals que preparavam as fãs frenéticas para uma das atrações mais aguardadas, a cantora e atriz Demi Lovato, ex-protagonista da saga “Camp Rock”.

.
Demonstrando atitude rock e um visual diferente, franjinha e cabelos loiríssimos, Demi entrou no palco cantando alguns sucessos românticos como “Give Your Heart a Break”.
.
Diante os gritos dizendo “Demi eu te amo!“, a cantora encerrou o show mostrando força ao relembrar a reviravolta de sua vida pessoal
.
“Tenho certeza de que muitas meninas nesta plateia enfrentam algum tipo de problema emocional, ou são vítimas de bullying. Aconselho que falem sobre isso, é a melhor coisa que podem fazer, e salvará a vida de vocês.”

.
Logo em seguida, a banda britânica McFly subiu ao palco diante das ansiosas fãs que os aguardavam desde maio de 2011.
.
Ao som de “Nowhere Left To Run” os integrantes chegaram colocando a garotada para pular e marcando a noite, McFly incluiu “No Worries” música jamais tocada no Brasil.
.
Os fãs que foram surpreendidos com covers, puderam conversar e rir com a banda que a todo momento falava com o público
.
“Eu me considero um apaixonado pelo Brasil e aqui nós fazemos os melhores shows sempre. Sentimos falta do Brasil quando não estávamos aqui” confessa o guitarrista e vocalista Tom Fletcher.

.
E a penúltima banda do festival, Big Time Rush, trouxe alguns hits que embalam os norte-americanos e também muita coreografia à apresentação, que contou com camas elásticas e conversas carinhosas com as fãs.

Para encerrar a noite, a banda escolhida foi The Wanted, que vem fazendo sucesso nas rádios e entre as brasileiras.
.
Donos de uma das músicas mais tocadas no Brasil “Glad You Came” e passinhos ritmados, os meninos não deixaram de lado os instrumentos ao fazer versões da banda Coldplay.
.
Assim se encerrou a segunda noite do “Z Festival”, com as bandas internacionais deixando a Arena Anhembi com um gostinho de quero mais.

.

Fonte:  Fotos feitas pelo Uol, Terra, Vírgula, G1 e Google Imagens.
Por:
Jornalismo Nós Mulheres.