Decoração: Decore a sua casa com caixotes de feira

A simplicidade virou lema na decoração 2012, já que objetos antes inúteis agora viram os grandes protagonistas de decorações bem elaboradas.

Este ano quem vem tomando conta das decorações de interiores são os caixotes.

Eles que são usados para transportar legumes e frutas na feira, agora tornaram-se peças-chave pra quem quer trazer modernidade à decoração.

Fácil de reaproveitar e uma mão na roda pra quem quer ganhar espaço, os caixotes vem sendo utilizados de forma prática e ilustrando as casas mais fashions do país.

Decoração: Decore a sua casa com caixotes de feira
Com apenas alguns ajustes e pinceladas, ele está novo para ser usado como mesinha, gaveta para colocar outros objetos, entre outros modos que esta decoração permite, podendo-se criar móveis únicos.

Se você quer também decorar sua casa com este novo móvel que vem conquistando as decorações, confira algumas dicas e traga este novo jeito de reciclar para sua casa de forma mais criativa:

– Antes de fazer de seu caixote um móvel novo, confira se as tábuas e pregos estão devidamente presos para que não haja dor de cabeça futuramente.

Decoração: Decore a sua casa com caixotes de feira

– Com o auxílio de uma lixa, você pode deixar as tábuas lisinhas para que o acabamento, que é a pintura, fique mais bonito e prático.
.

– Agora é a hora mais interessante da reciclagem! Com um pouco de criatividade, pincel e tinta látex você pode fazer de uma simples caixa, o seu móvel moderninho.
.

Não tenha medo de renovar peças usadas, construa você mesmo sem gastar muito e faça da sua casa um novo ambiente muito mais original.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.