Decoração: Banheiro de casal
Cansada de dividir a mesma pia e chuveiro com o seu parceiro? Os banheiros modernos, ganham força na decoração 2013, no qual utilizam o tema: vida à dois.

Viver sozinha é considerado mais fácil quando o quesito é organização, os homens por serem mais práticos e movidos pela agilidade em fazer suas tarefas, acabam tornando o banheiro do casal uma verdadeira bagunça.

Decoração: Banheiro de casal

Pensando nisso, os mais renomados decoradores trazem para o público a proposta do individualismo no banheiro.

Os modernos banheiros de casais, agora ganham acessórios duplos, que ajudam no aproveitamento do espaço e na organização.

Além de elegantes, estes banheiros contam também com uma banheira central que pode ser usada tanto por ele, quanto por ela.

Decoração: Banheiro de casal

As cores predominantes que vem tomando conta das casas mais modernas são os tradicionais preto e branco. 

Com duas pias em formato de cubas e diversos espelhos espalhados pelo local para transmitir a sensação de maior espaçamento, os banheiros de casais ganham formato arrojado.

Decoração: Banheiro de casal
Já nas paredes, a organização fica por conta dos chamados “nichos”, que são feitos para auxiliar no armazenamento dos produtos de beleza, como o xampu.

Decoração: Banheiro de casal
A iluminação também conta, para dar ainda mais um clima de aconchego para o casal, aposte em luzes foscas e que sejam posicionadas para as paredes, criando reflexo e amplitude da luz pelos cantos do banheiro.

As flores são as escolhidas para trazer a delicadeza ao local, sendo estrategicamente colocadas atrás das cubas ou nos cantos do banheiro.

 

Por: Jornalismo Nós Mulheres.